16/06/2003

CALOR! TODO DIA TODA HORA TODO DIA TODA HORA TODO DIA TODA HORA NO CHUVEIRO!





Voces nao tem ideia do calor, CALOR, que està fazendo aqui! CALOR!!! Muito calor! Meu homenzinho de cabelo roxo aì do lado dà sò uma ideia. A gente acorda as nove da manha com o termometro a 40°C, passa o dia em torno aos 35°C...e olha a humidade absurda dessa Firenze! Tem tanta àgua no ar que daria até pra afogar respirando! Muito pior que o Brasil em Janeiro. Nunca tinha passado tanto calor assim. Meu pobre ventilador està pra pegar fogo: tem 5 dias que nao desligo, durmo com ele ligado em cima de mim. Banhos? Nem sei quantos por dia...Sò de sair do chuveiro e por o roupao dà vontade de chorar. Roupao quente do caralho! Ainda bem que existem clubes!
Isso mesmo, nao tem como sobreviver aqui sem um clube; exatamente por isso, porque decidi que vou chegar vivo ao outono, sabado fui com um amigo meu no clube. Ficamos de molho na piscina das onze da manha até as cinco da tarde! Calor do caralho! Altos bronzeadores, garrafinhas de àgua e Sprite (eu escuto minha sede, e ela grita!). Muito bom. O trampolim cansou de ver a gente, e minha perna cansou de ver o trampolim: alguem me explica porque a porra da caimbra tinha que aparecer justo no momento que eu estava pulando na piscina? DOR, que rima com CALOR.
Muito bom, muito bem. Se nòs nao fossimos ragazzi responsaveis a gente teria ficado là até as dez da noite, hora que fecha e que o Sol se poe, mas como somos o que somos, e ele tinha prova hoje de manha, e eu amanha, resolvemos sair do nosso "parentesi" e voltar pra realidade dos nossos livros bestas: Historia da Filosofia pra ele, Psicologia Ambiental pra mim. Merda...
Aì resolvemos tomar banho là mesmo, e a ducha era taaaaaaaaaaaaaaaaaaao boa, tao forte, tanta àgua. Devia ser por isso que tinha tanta gente tomando banho là, ao inves de tomar banho de piscina. Foi A ducha da minha vida! Vinte minhutos depois, banho tomado, roupa vestida, fomos pra casa, comemos, bebemos duas Beck's porque està fazendo muito calor, se voces nao entenderam, e fomos estudar...
Dormi bronzeado, de cueca, meio sentado, com ventilador ligado, janela e porta abertas, oculos na cara e livro na mao. Ainda bem que estava sem lentes, se nao eu estaria cego agora.
Pois bem, ontem por causa do CALOR antes de achar a força pra estudar, resolvemos pegar um filme. O pior que tinha na Blockbuster, eu acho. Nao sei em portugues, aqui se chama "Quarenta dias, quarenta noites", do carinha que promete que vai ficar sem sexo por 40 dias. Filme ruim, calor! Estudamos, e agora estou aqui, sentindo calor nessa cadeira quente enquanto escrevo, enrolando pra nao ir estudar, visitando blogs de pessoas legais.
Vou tomar um banho.

Nenhum comentário: