23/03/2003

NO CAMINHO





Sou contra essa guerra. Sou contra qualquer guerra.
E estou me sentindo idiota, porque dois terços do mundo està protestando e pedindo paz, e estao fazendo de conta que nao existimos.
Estou me sentindo idiota porque a ONU foi covarde, e tem se mostrado uma estrutura fraca e permissiva. O merda do Bush està fazendo o que quer, mandando e desmandando, e as Naçoes Unidas, onde estao?
Fora isso, estou muito bem. Sabe quando a gente acorda, olha no espelho e se acha o maximo? Pois bem, esse é o caso, e esse é o maior indicador que eu estou òtimo. Muito bom se sentir parte, integrato. Muito linda a primavera que està sò comçando, muitos projetos e sementes pro futuro, e muita disposiçao! "Saùde é o que interessa..." jà dizia aquele homenzinho careca!
Claro que estou desintegrando de saudade do Brasil, mas é normal isso. Agora vou pra rua, caçar o que comer e comprar o gibi novo dos X-Men.
Até.

Nenhum comentário: