29/03/2003

EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE, MINHA MAE ME MANDOU ESSA IMAGEM. DEU QUASE PRA' CHORAR.


A imagem nao apareceu...quando eu aprender a por imagens aqui nesse blog quem sabe?!!!


Tenho estudado muitissimo, acho que nunca tive um periodo tao CDF. A facul està muito apertada, quero eliminar o màximo de matérias possivel esse ano, pra poder começar a escrever a minha tese no ano que vem. Ai ai...nao tem sobrado nem tanto tempo pro PC, ou pra sair...nao ando fazendo nada, mas acho que està tudo bem. Talvez eu mude de emprego, enchi o saco de trabalhar sempre no mesmo lugar, com os patroes mais imbecis do mundo, mas isso é pro futuro.
Ultimamente uma outra coisa tem martelado minha cabeça: fata de dinheiro. Essa semana tenho que renovar o seguro obrigatòrio do meu scooter, e nao tenho grana, vou ter que pegar emprestado. E me preocupo ainda porque se eu nao tiver um pouco de dinheiro no fim de maio vou perder minha oportunidade de ir gratis pra Paris!!!!!!!!! A passagem eu tenho, mas e grana pra gastar là?
Pois é...
Um abraço, morrendo de saudade.

Nenhum comentário: