16/03/2003

C........AN.........SAD..........O E FELIZ!





Sim, trekking é coisa de gente doida. E devo realmente ter enlouquecido de vez. Semana passada caminhei uns 20 Km, me perdi num bosque por mais de 2 hs e tudo bem. Ontem saimos de casa as 9.15, começamos a caminhar as 10.15 e sò paramos as 19.00! Estou um bagaço de homem, pernas nao funcionates, pés praticamente ausentes, coxas e bunda duras imòveis, pulmao cheio de ar fresco, coraçao grande...enorme.
Andamos uns quase 35 Km, nao nos perdemos, subimos e descemos duas montanhas de quase 900 m, vi paesagens maravilhosas, bosques, lagos...Sim, claro e evidente. Tirei muitas fotos. Que nao vao significar nada. Mae Natureza é muito pra ser capturada numa fotografia. Sò quem estava là pra entender, ou melhor, pra sentir. Minha mae me ligou, perguntou "filho, aonde voce està?", e eu, com a cara mais limpa do mundo, respondo que "nao tenho absolutamente a menor ideia, num banquinho comendo um sanduiche, no pé de uma montanha, indo ver um convento medieval".
Muito lindo.
Fora isso tudo, PRECISO encontrar forças pra estudar o tal livro de Psiquiatria, vou ver se começo sério mesmo amanha, jà que hoje enrolei de novo, e prà variar, tenho que ir trabalhar.
...e Barriga, isso é uma ameaça: vou acabar com voce! Voce vai continuar muito peluda, mas adeus volume enorme sob o meu umbigo abissal HAHAHA!
.
.
.
O despertador do meu cell acabou de tocar: hora de ir pegar minhas coisas e ir praquele lixo de pub. Até logo gente.
Vinculos.

Nenhum comentário: