06/05/2010

Meu Deus, que tristeza!

Minha mae e meu irmao foram embora hoje de Florença. Deixa-los no aeroporto e esperar que fossem embora foi a coisa mais triste que eu poderia imaginar. Estou muito mal mesmo. Nao achei que fosse doer tanto assim.
Saber o tanto que sempre quis que viessem, e saber que nao sei quando vou reve-los...è muito dificil pra mim. Mesmo.
Estou escrevendo aqui porque nao sei o que fazer. Estou me sentindo muito sò, nao sei se alguem vai ler esse post, mas preciso desabafar, tentar transformar esse vazio em algo; que sejam palavras. Que tenham um significado. Pra que a dor tenha um significado.
Eu amo muito minha familia. AMO. E preciso deles.
Foi realmente muito bom have-los aqui na Italia comigo, na minha casa, nos meus espaços, na minha vida. Foi a segunda vinda do meu irmao em dez anos, e a primeira da minha mae. Foi lindo.
Vai ficar saudade. Ja ficou. Saudade demais.

Nenhum comentário: