27/06/2007

UM ANO DEPOIS, RESOLVI POSTAR DE NOVO...COMO SERA' QUE ESTAO AS COISAS POR AQUI? E EM MIM?

Quase um ano atras postei essa musica do Kaiser Chief, e queria morrer. E hoje?
Bom, naquele ambito ali, mais ou menos tudo na mesma. Nao quero morrer, mas cicatriz nao quer dizer amnesia. Sentimentos confusos em mim, mas sobrevivi...como dizia o nosso senhor todo poderoso Superman, "Para o alto, e avante!".
Quanto a Italia, bem...continua aqui, comigo dentro. Meu trabalho me odeia e vice versa, e agora to com um problemao: preciso de um contrato urgente, senao mes que vem è bem provavel que eu nao consiga um documento importante pra poder continuar morando aqui.
A faculdade acabou, disso voces sabem, mas agora acabou o estagio tmb, e estou me debatendo como Esame di Stato. Nessa sexta tenho a segunda prova: torçam por mim (se è que alguem ainda le esse blog abandonado).
Vou ver se volto...
tava com saudades daqui.
:)

Nenhum comentário: