30/09/2005

O VESTIBULAR, ASSIM COMO O PAPA E O POP, NAO POUPA NINGUEM

Pois eh, todo mundo no funil!!!
Dois primos meus estao na loucura do vestiba esse ano. Eh tao ruim, tao ruim, que me lembro e passo mal pra eles. Desejo tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra Amanda - quem sabe uma futura dentista, e pro Bruno - quem sabe um futuro historiador!!!
Adoro Historia! Prestei pra Historia na antiga Uniana (to velho pra caralho!!!), e passei em primeiro lugar!!! WOW ;)
Ai passei pra Jornal tmb. Desesti de Historia e fui ver se virava jornalista. Detestei, abandonei o curso e mudei de continente, ligua e curso...e o resto tah no blog.
...tenho saudade do Campus da UFG, do bosque, do clima dali. Aqui eh muito diferente, e eu preferia como era qnd eu estudava no Brasil. Eu adoro estudar Psicologia, q esteja claro, mas falta un tchananam aqui que eu nao sei o que e...mas sei q falta, e q no Brasil tmb!
:)
To postando de novo do dept. de Psi, do laboratorio de analise de dados. Eh a quarta vez que ganho essa bolsa "trabalho". Sempre nesses PC's do caralho...e NAO FACO NADAAAAAAAAAAA! TEDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se nao fosse pela grana, boa, eu nao saia da cama. Isso aqui eh muito chato...comunque...
Nesse domingo vou a Milao ver uma das minhas profas. Ela voltou de Sao Paulo ontem, e tah me esperando lah pra gente escrever a conclusao da minha tese. Volto pra Firenze na terca, e axo que ate no finde meus volumes estarao jah encadernados!!!!! TO TAAAAAAAAAAO FELIZ!!!!!
:)
Um bj pra todo mundo, to com saudadessss...e queria vcs aqui pra comemorar.

Nenhum comentário: