14/08/2005

HOJE EU QUASE MORRI AFOGADO

De verdade. E a coisa me assustou muito.
Pra salvar um dos caras de quem eu estou cuidando*, que teimando entrou no meio das ondas enormes, atras das pedras, longe de tudo, eu comecei a afogar tambem.
O cara pedia socorro e ajuda, e ficava me afundando e me puxando pro fundo. Levem em consideraçao que eh um adulto de 1,75 m mais ou menos, por uns 90 Kg.
Comecei a me afogar, nao conseguia salva-lo, e eu tava me fudendo tmb.

Ainda bem que consegui empurrar o cara pras pedras. E depois de um tempo consegui chegar lah tmb. Subimos, nos cortamos e ralamos todos, e pulamos do outro lado, raso, perto da praia.

Nunca tinha passado por isso. To com raiva de mim, mesmo sabendo que nao tenho muita culpa. Estou uma pilha de nervos. Por que?

Adoro voces, todos, mas nao; o mundo nao passou pela minha frente. So agua mesmo.

*Estou na praia, em Misano Adriatico, do lado de Riccione e Rimini, cuidando de alguns doentes mentais pra uma cooperativa que trabalha pra prefeitura de Flroença

Nenhum comentário: