04/06/2005

COMPREI UMA CARTEIRA DE CIGARROS

Pois e, comprei. Depois de varias reflexoes, inclusive com a ajuda de profissionais, cheguei a conclusao que preciso de momentos pra mim, de me dar atencao. Seja como for, preciso ser eu mesmo, e nao o menino que estuda, ou que trabalha, ou o que seja.

Nunca fumei. Quer dizer, nunca comprei cigarro, mas claro que ja fumei. Nao gosto, tenho que ser sincero, mas ultimamente esse cigarro tem tomado uma outra perspectiva: tem sido um ato, uma pausa, que e toda pra mim. Tem sido o momento em que olho pra mim, em que nao faco nada a nao ser estar comigo por 5 minutos…

Imagino…sei, que e uma coisa que faz mal, nao e bonita nem saudavel, mas se tem feito bem? Tenho me “viciado” nessa pausa, nesse momento de intimidade comigo…e nao quero mais ficar sem esse “deleite” comigo, entendem? Fico aqui tentando imaginar um outro modo de conseguir o mesmo “efeito”, mas cafe eu tomo e nao e nada a mais que um complemento da refeicao. Banhos, caminhadas, vizualizacoes…tudo muito mais longo. O que e que eu posso substituir a esse cigarro pra conseguir o mesmo tipo de momento comigo? Tipo, 5 minutos meus, comigo, de vez em quando?…Antes que eu fique mesmo dependente dessa porcaria?

Talvez seja pouco barulho por nada, ja que estou no quinto cigarro de uma carteira de cigarros tipo “One” (tenho um minino de bom senso ehehehe), mas e que tenho estado otimo sozinho comigo, e quero continuar…talvez…

Se todo mundo que fuma se pusesse esse monte de problema, acho que o mundo ia ser um lugar muito mais cheio de gente com enxaqueca. Ainda bem que os Aquarianos sao so 1/12 da populacao…

Help me if you can, I’m feeling down
And I do apreciate you being around
Help me put my feet back on the ground
Won’t you please, please help me?!

Help! – The Beatles

Nenhum comentário: