18/04/2005


Meu irmao acabou comigo nessa foto agora mesmo, mas sou insistente e posto! Pisa e linda!!!! A cidade toda, perfeita!!! Nao da pra acreditar que tem cinco anos que moro aqui e ainda nao tinha ido conhecer! A cidade, ao inves de Florenca que e toda renascimental, e caracteristicamente medieval: ruinhas, becos estreitos...etc. Muita igreja e monumento, vaaaaaaaaaaarias Madonne con bambino, esculturas, pontes...
...mas o Campo dei miracoli, esse ai da foto, e FANTASTICO!!!
E uma praca, enorme, e la estao a famosissima Torre, o Battistero, o Duomo, o Camposanto e os museus.
Nao, nao subi na Torre. Terrivel! Custava 15 euros e tinha uma fila de mais de uma hora. Com 8 euros eu visitei a igreja, o Battistero e o Camposanto...essa viagem valeu a pena demais! Ate entrevista pra um grupo de escoteiros eu dei! Passei numa feira de coisas da Europa inteira, comi Pretzels gigantescos! 3!!!! GORDO!!
Adoro ser turista, viajar sozinho, tirar foto com minha HP 4.1 MP nova ehehehe...Tirei fotos otimas, mas como isso aqui nao e um flog...quando eu for ao Brasil eu mostro...
Saudades! Posted by Hello

Nenhum comentário: