18/12/2004

RELATIVAMENTE DIFERENTE

Nao mando recados pelo blog, nao bato papo por aqui, e acho idiota gente que fica lavando roupa suja na net. Nao mudo de opiniao a respeito, mas pode parecer que lendo esse post eu esteja me contradizendo.
Como uma pessoa pode ser tao decepcionante? Mesmo sem voce nunca a ter conhecido? Como alguem pode ser ao mesmo tempo tao pouco, tao essencial, e tao inexistente?
Nao vou parar no tempo, nao vou correr atras de nada desse modo, mas imagino que coisas importantes nao acontecem no mundo por fraqueza de alguns, por atitudes mesquinhas geradas na inseguranca e incompreensao - nao que isso justifique comportamentos tao insignificantemente baixos, mas de um modo ou outro, dolorosos.
Eu sinto muito. Tudo o que eu posso dizer, e sentir. Porque sinto: nesse momento essa "palhacadinha", vamos chamar assim, me abalou; nao que eu esteja triste: onirismos nao tem todo esse poder sobre mim. Mas nao e a primeira vez que acontece, entao eu sinto muito...e so.
...
Estou em Sao Paulo, fiz o que deu, sai, fui na Bienal, tomei chuva e peguei engarrafamento. Vi a Renata...e se eu pudesse eu iria embora pra Italia daqui.
Sei o que me espera em Goiania, e nao quero afrontar tudo isso. Eu moro longe, so, e nao preciso! Cada vez que venho aqui lembro mais dos por ques que me levaram pra Italia. Amor nao basta: e uma boa base, mas nao e uma construcao.
Estou frustrado, chateado, decepcionado. Relapso um, louca a outra, e quem jogou tudo fora; espectativas, aspiracoes, adrenalina, muuuuuuuuuuuuuito dinheiro, tempo, vou ser eu.
Minhas ferias acabaram antes de comecar. Sei de quem e a culpa, e quero ir embora daqui.

Nenhum comentário: