16/11/2004

O HOMEM AINDA E MAIS PERSPICAZ QUE O DESPERTADOR!

Semana passada, na terca, nao vim trabalhar no departamento. Puz o despertador pras 08.15 da manha, mas o irresponsavel do despertador nao fez direito o seu trabalho: nao somente nao me acordou, como tambem foi desligado por mim. Resultado: me dei conta da falta de professionalidade do meu despertador, acordando as 13.45.
Hoje, como prova de que o ser humano ainda comanda nessa porra de existencia, fui mais esperto que o despertador: dormi com a janela aberta.
O despertador nao fez seu trabalho de novo, e uma outra vez fora por mim desligado; mas mesmo com toda essa forca lutando contra o linear fato de que eu venha trabalhar cedo, minha esperteza fez o sol entrar pela janela e despertar meu ser.

FODA-SE RELOGINHO!!!

Nenhum comentário: