02/01/2004

EU NAO CAIBO AQUI, AGNUS IGNEOS, MUITA CHUVA E LUGAR LINDO

Estou aqui, ilhado mesmo, num net point. Estou na Ilhabela, em Sao Paulo, e me escondendo do diluvio universal, de novo, enquanto dou uma olhada nos mails, na Italia, nos amigos, nas saudades.
Tenho sofrido com minha altura, batido a cabeça e as pernas em toooooooodos os lugares possiveis, viajando espremido em todos os onibus, mas me divertindo muito.
A Ags é uma otima companheira de viagem, e mesmo com a chuva eterna tem sido muito legal. A Patricia o os tios e primas delas nao podiam ser melhores, e tem nos tratado de uma maneira emocionante ate. Inclusive o cachorro deles tem rosnado um pouco menos pra mim.
A praia aqui é linda, e tem umas paisagens incriveis: montanhas, ilhazinhas, cachoiras...moriçocas... De qualquer maneira, fantastico, e com um altissimo grau de repetibilidade.
Tenho remoido saudades também, e imcompletezas. Nao sei onde vou parar, mas se o pedaço que está faltando resolver me seguir ate lá sei que chegaria, onde for, feliz.
Tenho tossido a noite.
Pulado ondinhas.
Carregado malas.
Conhecendo gente.
Perdendo celular...e achando de maneira incrivel, surreal até.
Tenho discutido coisas inteligentes: é incrivel o que um ambiente estimulante faça com uma pessoa, mesmo que esteja com preguiça e de férias.
Tenho tentado economizar.
E tirar fotos.
E nao pensar no pedaço.
E voces estao perguntando, que diacho pode ser Agnus Igneos, e só posso responder que tudo começou com uma critica ao cristianismo, as igrejas, aos dogmas e a vontade de comer churrasco de carneiro, passando pela nossa ignorancia em latim.

Nenhum comentário: