28/12/2003

FAZIA TEMPO

Tinha tempo que nao atualizava o blog assim, tristinho, sentimental. Mas acho que e porque e domingo, esta chovendo.
Triste nao, apaixonado.
Por quem? Por que?
EU NAO CONTROLO PAIXAO. Deixo que paixoes me consomam por dentro. Sou aquariano, ascendente aries, lua em sagitario. Sofro por paixao, mudo de cor, nao consigo disfarçar. Nao consigo nao me declarar, nao consigo, nao quero. Nao sei o que tem acontecido aqui dentro de mim, e queria te por no colo e passar a mao na tua cabeça. O mais antiquado dos cafunes.
Queria tomar conta de voce, pra poder tomar conta de mim.
Pede.

Eu quero ver voce, ficar no meu lugar.
Eu quero ser voce, ficar no seu lugar.

Kid Abelha



Simbiose, cuidar de alguem. Pensar em alguem como a si mesmo. Se preocupar. Querer bem. Acho que é por isso que doi: uma parte da gente que está longe, que nao responde. Que nao está aqui e que me faz sentir incompleto, ou só triste.
NAO CONTROLO PAIXAO. Isso está me matando, eu acho, mas é a coisa mais linda que pode acontecer, mesmo assim, sozinho.

27/12/2003

VIAGEM NA VIAGEM

Hoje estou indo pra Pulse, uma disco aqui em Goiania, com uns amigos meus. Voces imaginam o tanto que estou contente, ne? Pois bem, entao imaginem que na segunda vou pra Ilhabela - SP passar o ano novo, que depois vou passar o finde em Sao Paulo - SP (em fase de definiçao) com meus amigos bloggueiros, e que depois vou conhecer a co-orientadora da minha tese e vou trabalhar uns 4 dias com ela por la.
Da pra imaginar?

24/12/2003

ABUSO DE PODER, OU DE AMIZADE

Estou de férias, né? E com preguiça, e só coçando. E tenho muuuuuuuuuuito mais o que fazer alem de atualizar sites vários; quer dizer, não estou atualizando o fotolog porque fiz a proeza de esquecer a senha...a proesa de esquecer de ter colocado uma senha, que nao me permite de trocar o chip do telefone. Resultado: nada de chip brasileiro no meu super-Nokia 3650.
Por isso, e já que estou na casa da Ags, jornalista momentaneamenta a toa, e muito minha amiga, o post é todo dela, de responsabilidade dela, e de criação dela. Abuso? SIM!
...
Numa véspera de Natal, enquanto eu lixo as unhas quadradas, o Thiago tenta me mostrar algumas alternativas de mudar radicalmente minha vida. Excitante e apavorante, eu tento vencer o sono analisando algumas opções. Até agora, eu ainda não decidi o reveillon e nem sei ainda sob o que é este post, mas sei que é uma grande responsabilidade. Eu fico até orgulhosa do sucesso do Mezzo Mozzarella, mezzo peperoni, porque ainda lembro do dia que o Thiago falou ao telefone que blog parecia uma coisa muito besta. Anos depois e estamos nós; distantes geograficamente, muito próximos e bloggueiros de carteirinha.
Como fazem milhões de bloggueiros, aqui vai um pouquinho de cotidiano: Fizemos cooper (um de nós xingando até as pedras no caminho); vimos o caminhão da Coca-Cola com musica da Simone (ninguém merece), comemos Cachapa (Gostinho de pamonha, parece crepe e tem recheio de pizza), ouvimos grandes sucessos da música pop-consumo do Brasil e, agora, tentamos vencer a preguiça dominante e atravessar a cidade (exagero) pra, finalmente, dormir. Como não poderia deixar de ser; feliz Natal a todos e o Thiago volta depois para escrever uma mensagem de ano novo. A bientot! Até logo! A presto! See ya!

...
Já que me obrigaram, eis a mensagem de ano novo: se der apareço, e meu fotolog está atualizado. Mas voltem, quem sabe não me vem uma crise qualquer e eu atualizo em 2003 ainda?

20/12/2003

ESTOU BEM, EM CASA, E POR ENQUANTO SEM COMO ESCREVER E SEM FOTOLOG

O titulo resumiu ne? Depois escrevo melhor. Quem quiser me telefonar me manda mail que dou meu telefone. Ate logos ;)

Sto bene, a casa, e per ora senza poter scrivere e senza fotolog...chiamatemi o mandami un po di mail.

16/12/2003

UM QUARTO SO' PRA' MIM!!!





Um quarto todinho prà mim! Finalmente, e por um triz, eu vou prà um quarto sò meu. Quando eu voltar do Brasil (daqui muuuuuuuuuuuuuuito tempo!!!) vou direto pro meu cafofo novo. Coincidencia do destino, sempre no segundo andar. Jà estive na 204, na 212, e agora estou indo, e acho que nao saio de là atè quando me formar, pra 202.
Mas foi por um triz mesmo. A menina que iria pra esse quarto, tipo a decima quarta da lista (eu decimo quinto) nao veio pra reuniao de distribuiçao dos quartos: jà tinha ido embora de fèrias pra casa dela. Assim, de quem poderia ser o quarto se nao meu? Que estava ali? Que PRECISAVA morar sozinho? Que estava fazendo cara de cachorro com fome?
MEU TESOURO! TODO MEU! WUAHAHAHHAHAHHahahahahHAHAHAHHA (risada, razoavelmente maligna, de profunda satisfaçao).
...
E esse è o ultimo euro-post desse ano! Sim, por que amanha a tarde parto pro Brasil, home sweet home, e sò volto pra cà, depois de muita farra, repouso e praia, em fevereiro. Vou postar là de casa!!! Estou muito feliz, muito mesmo!
E prà quem nao sabe, estou começando um fotolog. Ainda està no comecinho, mas principalmente agora que vou prà casa, vou ver se posto bastante là. Fotos das fèrias e coisas varias, e vou ver se escrevo mais em italiano (ou se escrevo em italiano...) pro pessoal daqui poder ver.
MUITAS EXPECTATIVAS E ANSIEDADE MESMO!
Até quarta prà quem està aì!


13/12/2003

TRABALHO DE PARTO COMPLICADISSIMO, MAS NASCEU O MEU FOTOLOG!

JA' NASCEU!!! Sim, meu fotolog està no ar a partir de agora (claro, tem sò uma imagenzinha là), mas estou meio cheio de espectativas. Amanha boto uma foto, descente talvez. Apareçam e digam a de voces.
Nao sou fotogenico e vao cagar!
;)

09/12/2003

ESTA' PRA' NASCER O MEU FOTOLOG!!!





Me deu a louca e resolvi arranjar um super telefone celular, desses que tiram fotos, fazem filmes, bla bla bla; e hoje mesmo comprei esse Nokia 3650, igualzinho ao da foto. Tem Real Player, suporta Java, dà pra fazer up e download, alem das altas fotos!
Isso mesmo, o Mezzo mozzarella, mezzo peperoni està se multiplicando, e assim que eu terminar de entender como funciona o Fotolog jà vou por no ar o irmaozinho mais narcisista do blog.
Por que a idéia de um fotolog? Quero que meu povo no Brasil além de ler o que eu escrevo, entendendo ou nao o que se passa dentro de mim, vejam um pouquinho do que estou vendo aqui. E pra alguns amigos italianos vou dar o endereço do site pra que vejam as fotos do Brasil desse ano.
Legal, nè? Eu acho, pelo menos.

01/12/2003

COISAS DIVERTIDAS: ESTRANHAS, LEGAIS, ABSURDAS





Vida absurda: eu entro no UOL prà ver se tem alguém de Goiania dando sopa là, e acho um amigo do meu primo Rogério (oi Rogério!), de Jataì, que jà morou em Londres e conhece Florença, foi casado com uma vizinha da minha avò e é filho de um amigo-cliente do meu pai! Meu Deus que cù de mundo!!!
Muito engraçado isso!

Bota àgua no feijao que eu estou voltando!


30/11/2003

KILL MY ENEMIES

E os de voces também!
Tem muita coisa legal na internet: perdida num grande mar de merda, infelizmente...
...mas esse lance de mandar uma assassina virtual atràs dos meus inimigos é fantastica, tudo patrocinado pelo tio Quentin, o Tarantino.
Vao no site Kill Bill Official e procurem na primeira pagina (a da mao segurando a espada) o link "Deadly Viper Dispatch". Ali voces vao "contratar" uma assassina e mandà-la ao mail de quem voces quiserem, anonimamente, e com direito a ultima mensagem e tudo mais!
NAO ME MATEM!

Tenho que ir que estao me apressando aqui do lado...
...até que eu escreveria mais: sobre a saudade, o voo, a viagem, o frances, minhas saidas, meu pé quase machucado e meu perfume chique novo, que pra mim tem cheiro de comfort: sò quem me cheirar vai poder tirar a prova ;)




27/11/2003

RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Marquei (desde ontem) com 8 pessoas daqui da casa do estudante de sair hoje a noite. Ia todo mundo no pub onde eu trabalho, hoje eu to de folga; ia ser legal. E falo:
- Eu vou sair as 21.00. Marquei com uns amigos meus mas mais ou menos as 23.30, 24.00, volto prà gente sair, ok?
E todo mundo:
- Ok.
Volto prà casa as 24.10, ligo prà todo mundo, e TODOS dizem algo tipo:
- A nao! Jà tà tarde!
Ou:
- Eu to cansado, fica prà proxima.
Ou ainda:
- Acabei de chegar da rua, tenho que me regular um pouco. Se eu sair agora meu ritmo de sono muda!
.
.
.
RRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Eu voltei prà casa prà sair com esse povo! Me deram bolo todos!
TODOS A' MERDA! NAO CHAMO MAIS NINGUEM PRA' FAZER PORRA NENHUMA!
Morram!

23/11/2003

TANTA COISA MUDA, EM TAO POUCO TEMPO, DE MANEIRA AS VEZES TAO BRUSCA, TAO DOLOROSA...
E QUANDO O FIM DA MUDANCA AO INVES DE UM VAZIO E' UMA ESTRANHA SENSACAO DE BEM ESTAR, NAO SEI O QUE COMENTAR


...ouvindo Kid Abelha, musica gotica, tecnho, me sentindo triste, bem, falando com quem eu mais queria na net, e com um mundo pela frente...

17/11/2003

SONHADOR

Ois. Nao gosto muito de ficar falando dos filmes que vejo, ou dando de crìtico, mas hoje a tarde fui ao cinema e gostei muito mesmo do filme que vi, The Dreamers, de Bernardo Bertolucci. Gostei da historia, das metàforas, de tudo o que me fez pensar. Gostei de quando e como me fez ficar triste e alegre. Gostei de rever Paris e de ouvir frases em frances.
... e pensar que quase que nao deu pra ver esse filme: jà tà prà sair de cartaz e eu dando bobeira! Por isso hoje resolvi ir no cinema, mesmo que fosse as quatro da tarde. Debaixo de chuva. Sozinho...

















Fotos do filme: os irmaos Isa e Theo, o Matthew, o hòspite deles, em vàrias situaçoes.
Comentem se virem The Dreamers ok? Acho que é um bom inìcio de conversas muito inteligentes.
PS.: nao é porno.

16/11/2003

CANSAAAAAAAAAAAAAAAADO

Voces lembram do emprego flop? Pois bem, nao foi tao flop assim. Tenho trabalhado là umas duas vezes por semana, e tem sido muito legal, seja com o povo de là que como remuneraçao. Nao que eu tenha saido da pindaìba absurda, mas agora a absurdidade diminuiu.
Ontem fui trabalhar num after hour, e sò saì hoje de manha. Entrei as onze da noite de ontem e trabalhei sem parar pra NADA atè as dez da manha de hoje. Quando pus o pè fora do pub (disco-pub) os feirantes da praça jà estavam desmontando as barraquinhas. Estou morto mas valeu a pena...até que me diverti no meio das multidao extra-drogadissima (e nao estou absolutamente falando de drogas "naturais").
Vou tentar comer pra voltar prà cama.

14/11/2003

PRA' QUE QUE EU ESCREVI ESSA DESGRACA DE TEXTO???!!!

Meu amigo nao gostou do post e brigou tudo comigo! Nao sei o que deu nele, mas me senti humiliado e, palavrinha pobre, besta. Esses dias era ele implorando confiança...confiança teòrica, porque nao tem nenhuma porra de segredo pra confidenciar, ou nenhuma grande aspectativa. Foi sò eu demonstrar essa confiança, puta que pariu, que tomei no rabo de novo.
E ainda ficou ligando cheio da razao e da petulancia, e gritando, sem muita educaçao, que estava pedindo desculpas. Se voce quer se desculpar no mìnimo tem que parar de gritar no meu ouvido, nao?!
Mas eu nao quero desculpas. Nenhuma. Nada vai mudar essa palhaçada: vamos ver se o tempo corrige alguma coisa.

12/11/2003

MUITO FUNDO (traduçao e/ou adaptaçao)

A gente desceu muito fundo, entendemos tudo e muito. A gente viu seja a luz e possibilidades, que o escuro e a solidao. E agora? Muito fundo, muito juntos. A gente segurou os segredos com as maos, e arriscamos de nos perdernos nossos delirios. Descemos onde provavelmente nao si podia, e bebemos a àgua que tinha là embaixo. A gente viu sombras, e choramos.
E agora?
Parece tudo tao triste aqui em baixo, e a unica coisa que me alegra e a esperança que depois que eu subir alguma coisa tenha mudado là em cima. Voce pensa assim também? Ou é sò mais um dos meus delirios, e na verdade eu estou descendo ainda? No caso esse ainda nao fosse o fundo do poço, serà que eu suportaria a queda que ainda resta?
Nao sei. Agora fico aqui um pouco, recolhendo forças pra sair, voltar pro sol. Preciso sò de um pouco de tempo, depois vou.
A gente se quer bem, amigo, mas acho que assim estamos nos machucando.


PS 1.: Nao sei porque escrevi essa coisa em italiano, talvez pelo contexto, sei là. Mas me senti do dever de traduzir, afinal nao tem nem um italianozinho que leia essa porcaria de blog.

PS 2.: Quais sao os limites e funçoes de uma amizade? Ser amigo demais de uma pessoa pode prejudicar? Conhecer demais, esperar demais, dividir demais, a ponto de chegar em lugares que provavelmente deveriam permanecer esquecidos? Alguma coisa desse tipo aconteceu ontem, e estou me perguntando se ontem eu e esse meu amigo chegamos a um ponto no qual a amizade é tao grande e tao importante que faz mal. Tocamos assuntos e feridas e alegrias, e participamos e nos abrimos tanto, tanta amizade, que agora a minha sensaçao é que a amizade, pelo menos como era, acabou. Minha sensaçao é de vazio.
Se toda essa amizade é uma coisa positiva, por que nao estou bem?

TROPPO IN FONDO

Siamo scesi troppo in basso, abbiamo capito tutto e troppo. Abbiamo visto sia luce e possibilità, che buio e solitudine. E ora? Troppo giù, troppo insieme. Abbiamo stretto i segreti con le mani, abbiamo anche rischiato di perderci nei nostri deliri. Siamo scesi magari dove non si doveva, e abbiamo bevuto l'acqua che c'era la sotto. Abbiamo visto ombre, e abbiamo pianto.
E ora?
Sembra tutto così triste e perso quaggiù, e l'unica cosa che mi tira su è la speranza che dopo aver salito qualcosa sia cambiato la fuori. Non pensi così anche te? O è soltanto un altro dei miei deliri, e in realtà sto ancora scendendo? Caso non fosse questo il fondo del pozzo, ce la farei a soportare ancora la caduta che resta?
Non lo so. Ora resto qui un attimo, raccogliendo forze per uscirne fuori, tornare al sole. Ho bisogno solo di un attimo, poi parto.
Ci vogliamo bene, amico, ma credo che così ci stiamo faccendo del male.

01/11/2003

POBRE E' TAO DESGRACADO QUE NAO TEM NEM DIREITO DE FICAR DOENTE!

Eu tenho que ir trabalhar morrendo de gripe e febre.
Tres dias de cama.
Uma noite INTEIRA sem dormir de tanto tossir.
Sem comentàrios...estou tao doente e cansado que nao consigo nem ficar com raiva direito. E nem dà tempo, daqui menos de duas horas tenho que sair debaixo de um torò prà voltar pro trabalho.
Merda.

29/10/2003

VOCES NAO TEM IDEIA DO QUE FOI AQUELE SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Eu acho que jà devo ter falado isso antes, mas melhor que o show de ontem impossivel! Eu sempre gostei muito de Muse, desde que conheci aqui na Europa, mas depois de ontem tenho que arranjar um jeito de gosta MAIS ainda!
Pra voces terem noçao, tenho que agradecer por estar vivo. Tinha tanta gente pulando e se jogando, eu incluso, que de vez em quando eu parava de ouvir as musicas e de ver o show - por cinco segundos - pra lutar pela minha sobrevivencia e integridade.
Nao sei escrever todas as musicas que cantaram aqui, nao vou lembrar: do primeiro CD (Showbiz) cantaram Sunburn e Muscle Museum. Do segundo (Origin of Symmetry): New Born, Bliss, Space Dementia, Plug in Baby, Citizen Erased, Feeling Good; e do terceiro (Absolution): Time is Running Out, Sing For Absolution, Apocalipse Please, Stockolme Syndrome, Falling Away With You, Hysteria, Blackout, Butterflies and Hurricanes, The Small Print, Endlessly, Thoughs of a Dying Atheist.
Acho que foi isso, e sei que o show deles durou quase duas horas!
E foi muito legal que eu sou alto e deu pra ver tudo! A gente estava no meio do povo, uns oito metros do palco, mas como a média de altura do povo daqui é entre minuscolino e realmente baixinho, nao tive nenhum probela com as pessoas que estavam na nossa frente. Minha cabeça era a unica coisa que "surgia" daquele monte de gente pulando. Por isso...
...por isso (que legal!!!) o vocalista (Matthew Bellamy) me olhava sempre, e vàrias vezes me sorria, ou me via sorrindo e cantando e fazia sinais com a cabeça! E no final do show o baterista (Dom) também me viu e fez um sinal com a cabeça! Ainda bem que quando eu era pequeno mamae botava fermento na minha mamadeira!
...brincadeira :)

BOM DEMAIS MESMO!

27/10/2003

EUROPA E ITALIA; PELOS ITALIANOS

Eu quase tive um chilique de tanto rir! Se eles se veem assim, o que eu tenho que dizer ainda? O link vai ficar prà SEMPRE aì do lado, e vai ser a referencia para (todos) os posts nos quais eu reclamo da vida.

Europa X Italia

25/10/2003

FOI BOM!

Ontem eu sai! Tinha muito tempo que nao punha o pé fora de casa pra me divertir um pouco. Os lugares onde eu fui, Caffè San Carlo, Apollo e Dolce Zucchero, poderiam ser muito melhores (estou exagerando, o Caffè San Carlo è perfeito), mas o legal mesmo foi a companhia. Sair com brasileiro é OUTRA coisa, nao tem nem que discutir. Tudo bem que ela tem namorado. Tudo bem um monte de coisa, e tudo bem que nem vai rolar nada, mas nao é esse o ponto. Depois de 3 anos e passa longe de casa um minimo de companhia e identificaçao parece jà ser a redençao! Bom isso!
Tudo bem também que eu meio que dei uma chutada no balde e gastei a grana que absolutamente nao deveria. Mas eu sou de carne e osso, e merceço!
Voltei as 3.30 da manha e sò acordei as 15.30, arregaçado de cansaço. Que saudade de usar palavras caipiras goianienses, tipo "arregaçado"...
...
E acordei com tudo isso na cabeça, mais a saudade de casa. Nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora!
...
E uma coisa fudida. A mae de um dos rapazes deficientes que acompanhei à praia duas vezes (aquele surdo-mudo) morreu. Ela era cega e nao tinha criado esse rapaz que eu conheço: ele passou a vida inteira sozinho no orfanato e morava numa pensao. Fiquei muito triste quando ele me mandou uma mensagem no telefone, mas acabei nao indo no velorio hoje. Acho que mais tarde vou no lugar onde ele mora pra dar um abraço nele, e vou levar flores. Nao sei porque mas desde que soube achei que ia ser legal dar flores brancas pra ele. Tomara que ele fique bem.
Ruim isso, né?
...
Ontem fui falar com meu ex-patrao. Conversa séria e inteligente, que acabou assim:
- Volta! Pensa bem. Quando voce decidir é sò me falar que a gente dà um jeito de por voce no horario. Desculpa pelo que aconteceu. Ainda bem que voce veio falar comigo, assim as coisas ficam mais claras e eu posso saber a versao definitiva das coisas ao inves de ficar ouvindo falaçao.
Moral, né?!
Ainda nao decidi se vou voltar, mas se nessa semana que està começando eu nao conseguir achar outro emprego vou acabar indo de novo pro Kneipe. Fazer o que?
...
Demorou mas apareceu, né Renato? Aparece mesmo, e deixa comments quando der.
:)

24/10/2003

FAMA???

Que vergonha!
Uma menina que me conheceu pelo blog quando estava no Brasil e que se mudou prà cà um mes atras me falou um coisa que me fez ficar muito embaraçado:
- Uma minha amiga està vindo prà cà no mes que vem. Ela le sempre seu blog!

Credo, tem gente que nao me conhece e le meu blog! E pensa sobre o que eu escrevo! E comentam entre eles os meus posts! E nunca deu sinal de vida prà mim!
Eu hein?!...se bem que tinha que ter pensado nisso no começo, nao agora que depois de pouco mais de um ano eu tenho quase 9.000 visitas...
Mas eu fico com muita vergonha! Muita, muita, muita! Muita mesmo.
Estou me sentindo muito pequenininho, encolhendo de medo disso...

19/10/2003

ENFIM

O "emprego" foi um flop, Mozart foi lindo, e agora eu vou estudar e depois dormir.
Estou com frio nos pés.

18/10/2003

ME DESEJEM SORTE NO MEU NOVO EMPREGO





Acho que eu vou morrer de trabalhar hoje, meu primeiro dia no novo emprego. Eu conto depois, mas torçam por mim.

15/10/2003

MOZART

Nova estaçao teatral e eu, piolho ignorante de teatro, começo a aparecer. Domingo agora vou no Teatro Comunale ver Le Nozze di Figaro. Depois conto como foi.
Sobre a tese, tudo otimo. Orientadores varios, eu muito empolgado, e sem a menor capacidade de ler tudo o que eu preciso, no tempo que eu preciso. Mas tempo a gente encontra, espero.
E me demiti no domingo (acho que era sobre isso o post...pelo menos é o assunto mais saliente). Briguei tudo là no pub ruim, aquele povo abusou demais de mim e gozou demais da minha cara. Se quisesse ser tratado de besta eu ia ser palhaço de circo, e o povo pelo menos ia rir na minha cara. Se tem que me tratar como idiota pelas costas e fazer cara de "nao entendi", vai tomar no cù.

07/10/2003

HIPER-ATIVO

Estou assustado, e isso nao tem nada a ver com esse post. Pensem em mim assim: Thiago = pessoa assustada; motivo nao vem ao caso.
Nao sou uma pessoa livre do verme da preguiça. Pelo contrario, tenho uma criaçao de vermes desse tipo. Mas ultimamente ando fazendo infinitas coisas ao mesmo tempo, enchendo meu dia com infinitas atividades, indo dormir tarde, acordando cedo, infinitamente com sono e infinitamente satisfeito. Amanha termino o meu "trabalho" no departamento, mas em compensaçao hoje me sou afiliado a S.I.S.Pa, Società Italiana di Scienze Psicosociali per la Pace. Nem formei e sou sòcio de uma associaçao do genero, e estou concorrendo a uma bolsa de estudos pra um curso de formaçao em Psicologia da Paz que vai durar um ano. Tipo, se der certo um ano antes de eu me formar jà vou ter um curso de extensao. Et ajourd'hui elles sont enconmencé mes leçons de français!(tomara que tenha escrito bem essa frase). Estou muito satisfeito com a ideia de aprender uma outra lingua, acho que nao vou ter dificuldades, e fico pensando como tem gente que consegue dizer que nao aprende nem mesmo uma.
Au revoir.

04/10/2003

NAO ENTENDO

Oi gente.
Nao entendo um monte de coisa, como todo mundo.
Nao entendo como tem coisas e bandas e eventos famosissimos numa parte do mundo que em outra parte sao absolutamente desconhecidos. Ninguem aqui conhece Silver Chair (sò rato de loja mesmo), todo mundo acha que no Brasil a gente viaja de trem, que Sao Paulo è no litoral, e que a gente também passa a vida comendo macarrao. Aì no Brasil Placebo quase nao existe, Muse nao existe, Skin também nao, e aqui sao Deuses da musica. Deem um jeito de escutar "Special Needs" ou "This Picture", do ultimo album do Placebo. Ou "Trashed" da Skin (que pra quem nao sabe era a cantora do grupo Skunk Anansie, que acabaou mas é fantastico). Ou qualquer musica do Muse, "Hysteria" por exemplo.

Hysteria

it's bugging me,
grating me
and twisting me around
yeah i'm endlessly
caving in
and turning inside out

'cause i want it now
i want it now
give me your heart and your soul
and i'm breaking out
i'm breaking out
last chance to lose control

its holding me, morphing me
and forcing me to strive
to be endlessly cold within
and dreaming i'm alive

'cause i want it now
i want it now
give me your heart and your soul
i'm not breaking down
i'm breaking out
last chance to lose control

and i want you now
i want you now
i'll feel my heart implode
i'm breaking out
escaping now
feeling my faith erode

Muse - Absolution


Nao entendo qual poder estranho tem meu guarda chuva e minha capa de chuva. Quando comprei a capa eu estava a 40 minutos debaixo de um torò gelido, entrando em tudo quanto era bimboca pra ver se achava um modo de me cobrir. Quando comprei e pus na mochila parou de chover, na hora. E desde entao, 20 dias atras, nem uma gotinha caiu do ceu. Hoje sai pra jantar sem sombrinha e sem a capa de chuva e o ceu despencou, em mim.

Nao entendo por que a maquina de lavar daqui nao lava. E por que mesmo quando uso sabao liquido, amaciante, alvejante delicado pra roupas coloridas, minha roupa sai manchada e esquisita (nao tem outra palavra para aquele estado de "amarelidao") da maquina de secar. Pus as roupas brancas de molho na agua quente com sabao e alvejante delicado, e amaciante, e vou deixar là pra sempre, eu acho, ou atè que aquela cor de burro fujido desapareça dalì. Como as maes fazem? A minha mae nao saberia responder porque ela mancha tudo, mas maes em geral sempre sabem como fazer pra roupa ficar limpa de novo.

Nao entendo frances, mas quanto mais me esforço e mais vejo que é dificil mais eu gosto.

Quel'un m'a dit

on me dit que nos vies ne valent pas grand chose,
elles passent en un instant comme fanent les roses.
on me dit que le temps qui glisse est un salaud
que de nos chagrins il s'en fait des manteaux

pourtant quelqu'un m'a dit
que tu m'aimais encore
c'est quelqu'un qui m'a dit
que tu m'aimais encore.
serais ce possible alors?

On me dit que le destin se moque bien de nous
qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout
parais qu'le bonheur est à portée de main,
alors on tend la main et on se retrouve fou

pourtant quelqu'un m'a dit
que tu m'amais encore
c'est quelq'un qui m'a dit
que tu m'amais encore.
serais ce possible alors?

mais qui est ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?
je ne me souviens plus c'était tard dans la nuit,
j'entend encore la voix, mais je ne vois plus les traits
"il vous aime, c'est secret , lui dites pas que j'vous l'ai dit"

tu vois quelqu'un m'a dit
que tu m'aimais encore
me l'a t'on vraiment dit
que tu m'aimais encore
serais ce possible alors?

on me dit que nos vies ne valent pas grand chose
elles passent en un instant comme fanent les roses
on me dit que le temps qui glisse est un salaud
que de nos tristesses il s'en fait des manteaux

pourtant quelqu'un m'a dit
que tu m'amais encore
c'est quelq'un qui m'a dit
que tu m'amais encore.
serais ce possible alors?

Carla Bruni


Nao entendo como as pessoas possam viver bem "de mal". Brieguei com um guri aqui da casa, foi culpa dele e porque ele é meio idiota, ou sò infantil de mais. Nao sou sò eu que nao falo mais com ele, mas isso me dà nos nervos. Pra mim é mais dificil ignorar uma pessoa que resolver uma questao, por mais complicada que ela seja (e nem acho que essa questao seja tao complicada: é sò eu passar por cima dessas caracteristicas dele). Mas toda vez que tento um minimo contato venho tratado mal. Entao chega nè!? Està aqui no computador do lado, a minha esquerda. Ruim isso.

Nao entendo por que ando tao ansioso com a historia da tese. Muita empolgaçao...oh coisa mais nerd!!!

Nao entendo o povo extremamente etnocentrico daqui. Hoje falei pra uma menina que tinha almoçado comida chinesa e ela veio com um monte de caretas, "Que nojo! Aquilo vai te fazer mal!". A unica coisa que me veio na cabeça foi dizer que eu gosto de comida chinesa, que estou cansado de comida italiana e que se ela nao lembra eu nao como macarrao duas vezes por dia em casa, no Brasil.

Nao entendo por que hoje nao quero sair com ninguem. E nem estou tao triste e em crise de saudade. Me convidaram pra ir dançar, pra dormir na casa, pra cinema, pra passeio a pé, pra janta. E eu nao quis nada.

Por que?


02/10/2003

MAIS UM, MENOS UM

Gosto muito dos titulos dos meus textos. Acho que eu quase nasci prà isso.

Passei na prova da semana passada. Tirei 26/30 e prà mim tà otimo. Minha média é de 25.45/30, poderia ser mais altinha, mas eu fico mesmo è cagando e andando. Entreguei ontem na secretaria meu requerimento pra tese, e sobre isso oficialmente sò vou poder escrever là pelo fim de novembro, mas acho que nao vai ser um problema. Muitas idèias, muito trabalho, grandes expectativas...
E minha grana està fujindo pelo ralo. E' tao pouquinha, tadinha, que desaparece. Fazendo minhas contas hoje, dentro do busu nosso de cada dia, com a agenda na mao, descobri que tenho pouco dindim, que nao tenho "laceio" (palavra horrivel), que preciso vender o motorino que està no mecanico se quero comprar meu computador pra tese, e que minha margem de desperdicio, isto è, total de dinheiro que posso usar pra alguma coisa que nao seja permesso di soggiorno, lentes de contato e conserto do scooter, è de no màximo €150.
Entao, €150 em dois meses e meio nao sao NADA. Imagina que queria comprar um sapato, um presente, meus livros pra esse semestre. Imagina que estou querendo inclusive pedir demissao...

MAS EU COMPREI ONTEM O INGRESSO PRO SHOW DO MUSE DIA 28/10! ENTAO TA' OTIMO!!! E UM MEU AMIGO ME DEU O CD NOVO DE PRESTENTE!

PS.: Ags, ontem a noite na MTV daqui passou um especial MUSE de duas horas: Uma entrevista ao vivo, todos os videos e um show de 45 minutos com musicas velhas e novas. Nao sei se vao reprisar mas vou tentar gravar, mesmo achando que as fitas de video cassete daqui nao funcionam aì. Qualquer coisa te falo.

29/09/2003

PONTO

Ainda nao sei o resultado da prova.
Ainda nao sei como vai ficar o lance da tese, mas jà mandei mail pra USP.
As aulas começam hoje e tenho que comprar um caderno.
Acho que nao vou pra lugar nenhum, nem Bruxelas nem Paris. Nao sei quanto vai ficar o conserto do motorino.

Musica (de novo) que:

me faz dançar: Nervous Breakdown (Srink)
me faz feliz: June Afternoon (Roxette)
me faz lembrar de um amigo(a): Os Gays (Os Gays)
me entristece: Kiss The Rain (Billie Myers)
me alegra: Cornflake Girl (Tori Amos)
diz muito sobre mim: Celebrity Skin (Hole)
me faz lembrar alguém significante: Descontroladas (um funkeiro qualquer)
escreveria: Don't Deny Me (Deborah Blando)
no gostaria de ouvir de novo: With My Own Two Hands (Ben Harper)
tocaria no meu funeral: Remember Me (Placebo)
faz meus amigos lembrarem de mim: Up & Down (Vengaboys)
gostava, mas agora nem tanto: Sweet Dreams (Marilyn Manson)
não admito que eu gosto: Due Innamorati Come Noi (Laura Pausini)
faria tudo para ouvi-la num show: Unintended (Muse) (show dia 28/10 aqui!!!)
me faz lembrar minha infância: Knowning Me, Knowing You (ABBA)
parece com a minha adolescência: Saturday Night (Wighfield)
muitas pessoas gostam, mas eu não: qualquer coisa do U2, menos Elevation
gosto da letra: todas as musicas que eu gosto
é melhor quando tocada no carro: My Favourite Game (Cardigans)
gostaria de acordar com: Quelq'un m'a dit (Carla Bruni)
gosto, e meus pais também: Only Time (Enya)
é melhor ouvida quando está acompanhado: Doce Vampiro (Rita Lee)
foi tema de um dos meus filmes favoritos: Rock is Dead (Marilyn Manson - Matrix)
me faz pensar no sol: Black Hole Sun (Sound Garden)
me faz pensar na noite: A Maça (Raul Seixas)
me faz pensar em sexo: Hella Good (No Doubt)
me faz querer estar sozinho: No Surprises (Radiohead)
me faz sorrir: Utopia (Alanis Morrissette)
gosto de ouvir em bares: Smell Like Teen Spirit (Nirvana)
não é do meu "tipo" mas eu gosto: Lose Yourself (Eminen)
me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: Peeping Tom (Placebo)
posso cantar bem: Because The Night (Patti Smith)
gosto, mas é só instrumental: Quattro Stagioni ( Vivaldi)
não foi lançada recentemente, mas adoro: How Soon Is Now? (The Smiths)


23/09/2003

VAZIO

Quero escreve aqui. Um post, nem que seja ruimzinho, mas nao tenho forças, ou inspiraçao, ou conteùdo. Depois do ùltimo eu fiquei tao mal, em senti tao pra baixo, nao no fundo, que me envergonho até. Me prometi que nunca mais me deixarei levar tao under assim, por nada nessa vida. E agora preciso me recompor. Voltar a achar que depois da tempestade surge o Sol.
Amanha eu faço a 21° prova: quem sabe nao vai ser a luz?
PS.: PARABENS PRA VOCE, MAE!


22/09/2003

CHORANDO





Eu estou aqui na frente do PC tem mais de hora, vendo a mesma foto de Goiania, no site da prefeitura, visitando o mapa virtual da cidade e vendo fotos minhas e de voces. Quero ir pra casa. E quero a minha mae. E quero ver voces. Eu estou com tanta saudade!



19/09/2003

SUSPIREI

Quando a coisa nao està boa, mas voce aceita. Quando nao é o que voce queria, mas voce tem que se acontentar. Quando enlouquecer de raiva (mais ainda) ou se matar de solidao nao basta. Aì voce suspira.
Suspirei.
E' o que tenho feito vàrias vezes, por vàrios motivos.
Suspirei quando o frentista do posto pos òleo estragado ou sei là o que (segundo o mecanico se trata de sei là o que do sistema excretorio) no meu motorino. E tenho que praticamente pagar o que vale o motorino pra consertar o motor e trocar um monte de peças. Brigar eu jà briguei. Aì eu suspirei.
Suspirei quando pensei na Ags indo pros US. Quem sabe dessa vez dà certo?! Fico torcendo por ela, mas egoisticamente minhas férias nao serao as mesmas sem ela là em Goiania. Suspirei, mesmo sabendo que eu estou no exterior, que vai ser otimo pra ela, que vai ser lindo e blà blà blà.
Suspirei quando nao vi respostas. Sinais. Pessoas que estou esperando. Professora, pessoa, amigo. Eu estico meu braço até quase me quebrar, e tudo o que eu posso fazer é suspirar, porque nao tem vindo em minha direçao.
Vejo fotos e suspiro.
Viagem pra Bruxelas e Paris indo pro beleléu.
Uma amizade se perdendo e suspiro. Um amigo que era tanto, e que sem motivo aparente tem se perdido no meu arquivo de conhecidos que tem valido pouco a pena.
Uma relaçao que me faz suspirar. Nao sei se eu gosto, e se gosta de mim. O que vai acontecer. De qualquer jeito ela nao é A pessoa, e qualquer estrada isso tome o que eu posso fazer é suspirar.
Suspiro também porque estou muito cansado. Trabalho o dia inteiro na faculdade, a noite no pub e estou estudando pra uma prova dia 24.
Suspiro porque percebo o quanto sou diferente, com exigencias diferentes. E que tem muito pouca gente que é disposta.
Suspiro quando decido de pensar nA pessoa. Mas perco o folego e me engasgo se penso demais. Entao nao penso...
...e aì fica sò o vazio e o suspiro.
...
...
Mas pelo menos no fim de outubro tem show do Muse aqui em Florença.






16/09/2003

ESTOU AQUI PENSANDO NO MAIS E NO MENOS

Estou no departamento de Psicologia. 150 horas sao uma eternidade aqui. De qualquer maneira ficar aqui é um bom exercicio pra aprender a parar de ruminar coisas dificeis e ruins, ansiedades varias, dentro de mim. Ou paro ou como unhas e morro de gastrite.
Mas tenho tido certa dificuldade.
Tenho pensado na vaca de uma professora que nao aparece no seu escritòrio, nao responde e-mail e nao me diz se aceita ou nao minha proposta de tese. Eu até programei meu telefone pra me avisar quando eu receber um mail dela...mas a ansiedade ainda està la!
E tenho pensado em alguém. Pior, decidi que quero pensar em alguém. Sabe quando o coraçao diz nao vai que é fria, mas a cabeça resolve arriscar? Acho que isso é o contràrio do que acontece com as pessoas normais (o coraçao que desobedece), mas meus conceitos de normalidade se perderam muito tempo atras. Tenho um pouco de vergonha disso, mas fazer o que?!
Tenho querido pensar muito em alguém. E estou querendo querer parar. Estou escolhendo me apaixonar. Sei que nao devia.

...though I know who I'm not
and still don't know who I am,
but I know I won't keep on playing the victim.


Precious Illusions - Alanis Morrissette


You could be my unintended choice
to live my life extended.
You could be the one
I'll always love.

You could be the one who listens
to my deepest inquisitions
You could be the one
I'll always love.

I'll be there as soon as I can
But I'm busy mending broken
pieces of the life I had before.

First there was the one who challenged
all my dreams and all my balance.
She could never be as good as you.

You could be my unintended choice
to live my life extended
You could be the one I'll always love.

I'll be there as soon as I can
but I'm busy mending broken
pieces of the life I had before.

I'll be there as soon as I can
but I'm busy mending broken
pieces of the life I had before...
...before you.


Unintended - Muse


15/09/2003

VI UMA FOTO

Hello
Can you hear me?
Am I gettin' through to you?
Hello
Is it late there?
There's a laughter on the line
Are you sure you're there alone?
Cause I'm
Tryin' to explain
Somethin's wrong
Ya just don't sound the same
Why don't you
Why don't you
Go outside
Go outside
Kiss the rain
Whenever you need me
Kiss the rain
Whenever I'm gone, too long.
If your lips
Feel lonely and thirsty
Kiss the rain
And wait for the dawn.
Keep in mind
We're under the same sky
And the nights
As empty for me, as for you
If ya feel
You can't wait till mornin'
Kiss the rain
Kiss the rain
Kiss the rain

Hello
Do you miss me?
I hear you say you do
But not the way I'm missin' you
What's new?
How's the weather?
Is it stormy where you are?
Cause you sound so close but it feels like you're so far
Oh would it mean anything
If you knew
What I'm left imagining
In my mind
In my mind
Would you go
Would you go
Kiss the rain
And you'd fall over me
Think of me
Think of me
Think of me
Only me
Kiss the rain
Whenever you need me
Kiss the rain
Whenever I'm gone too long
If your lips
Feel hungry and tempted
Kiss the rain
and wait for the dawn
Keep in mind
We're under the same skies
And the nights
As empty for me, as for you
If you feel
You can't wait till morning
Kiss the rain
Kiss the rain
Kiss the rain
Kiss the rain
Kiss the rain
Oooooohhhhh
Kiss the rain
Oooooohhhhh
Kiss the rain
Hello
Can ya hear me?
Can ya hear me?
Can ya hear me?


Billie Myers - Kiss the rain
NOVO THIAGOFONE





O meu é esse azulzinho aì.

12/09/2003

POST TIPO OVO DE PASQUA: UM MONTE DE COISA DENTRO

Ontem, 11 de setembro. Nao tenho uma opiniao muito formada sobre o que pensar nessa data. Sei que estou triste, e que gostaria que do dia 10/09 a gente passasse ao dia 12/09.
...
Muita dor de barriga, estomago e aparelho digestivo! Ontem de madrugada resolvi que queria comer. Depois de uma taça de spumante secco comprei um taco muuuuuuuuuito apimentado no take-away mexicano. Acordei mal.
...
Ainda bem que existem celulares e mensagens. Por diversas razoes conexas, acordei bem.
...
Me matriculei no curso de frances. Começo dia 07/10, e esse nivel termina dia 10/12. Acho que em menos de um ano estou falando que é uma beleza. Atendez-moi!
...
Provavelmente vou comprar um cell novo. Aquele velho me roubaram, e o que eu tenho agora, que me deram de presente, vou dar pra minha mae. Sò nao sei se boto no correio ou levo pra ela em dezembro.
...
Meu motorino està, de novo, no mecanico, e acho que um pouco da minha grana vai parar là. Pela ùltima vez. Sei que aquele motorino é um dos amores da minha vida, mas resolvi vender e arranjar uma bicicleta: economizo na manutençao, gasolina, seguro, taxas. E com a bicicleta faço um pouco de exercicio, que estou precisando.
...
Daqui umas semanas começam a distribuir os ingressos pro teatro. Nao vejo a hora, viciei mesmo.
...
E minha viagem pra Bruxelas parece que vai sair mesmo. Sò que vou ficar menos tempo là: decidi que de Bruxelas vou dar um pulo em Paris de novo!!! Voces fariam o mesmo: voo daqui até Bruxelas, €20. Voo Paris-Milao, €0.01! Isso mesmo, um centavo!
...
No mes de outubro posso requerer minha tese e estabelecer meu "contrato" com o professor que vai me seguir. Mandei um mail pro meu professor preferido agora, e espero que me responda, bem.

09/09/2003

DIMMI, CHE GUSTO CI PROVI AD AVERMI? CHE GUSTO CI PROVI A TENERMI LE MANI SUI FIANCHI MA NON MI PRENDI MAI!?





Me diz, o que voce sente me tendo? O que significa suas maos em torno a mim se voce nao me pega nunca!?
Irene Grandi - Sconvolto Così


Eu estou aqui de novo.
Aparece! Fala comigo!
Eu estou aqui...
...jà falei.
Que espero, espero, espero...
Que angustia!
Me sinto preso nessa espera, sabe?
Mas nao quero sair. Quero que voce venha.
Vem.
Prà mim.
Prà nòs.

07/09/2003

MEDIUM

Nao fui eu que matei voces. Eu que morri.
Ontem chegou um pacote do Brasil pra mim. Da minha avò Esmeralda, minha tia Beatriz e minha mae. Tinha duas camisetas, massa de pao de queijo, sopinhas, doce de banana e de leite. E o mais lindo, uma carta da minha avò. Tem muitos meses que eu nao falo com ela, e quase chorei mesmo lendo a carta (linda).
Aì, claro, bateu aquela saudade, e como sempre usufruo do unico recurso nesses momentos: fotos.
Fotos do Brasil, do meu aniversàrio na boate (Swingers?), muito divertido. De Piri e da Catuaba Selvagem Tour Operator, bòia cross e hotel (acho que nunca fiz uma viagem tao linda daquele jeito) com a Ags e o Rafha. Fotos de quando eu morava là, de quando estava vindo, da festa de despedida.
Fotos de quando eu ainda existia naquela realidade.
Percebi que pra mim voces ficaram congelados no tempo, e quando falo com todos voces hoje, estou na verdade falando com aquelas pessoas de tres anos atras. Estou falando com imagens, com quem nao existe mais. Nao conheço mais ninguem, eu acho. E tenho medo que nao me reconheçam. Eu morri tres anos atras, e hoje sou uma pessoa muito diferente.
Queria que nao fosse assim. Queria ter acompanhado esses tres anos na vida de cada um. E que tivessem acompanhado as minhas mudanças, conquistas, tropeçoes.
Quando voce pensa em mim, o que te vem na cabeça? Mandem comments e mails (talvez mail seja melhor, o assunto é delicado), preciso saber se o Thiago com quem voce fala tem 19 ou 22 anos. E nao vem com textos bonitinhos e poèticos. Quero a descriçao do que eu sou pra voce.
Minha vez: voce pra mim è um amigo com quem eu ia junto a escola, com quem eu passava a maior parte do tempo, e via filmes. Pra mim voce è estudante de jornalismo. Pra mim voce è uma priminha de 7 anos. Pra mim voce è magra, e voce também. E voce nao tem uma banda, e é a pessoa que eu mais adoro nesse mundo. E voce me dà atençao.
O que foi feito dessas pessoas? Com quem eu estou falando? Nao existe mais ninguém.
...
Que saudade...

05/09/2003

"TIME IS TICKING OUT"

Sabe quando a gente percebe que perdeu o trem? Que tudo està passando, evoluindo, mudando, e que nao fazemos parte de nada disso? Estou me sentindo quase assim: estou dormindo; mas dentro do trem!
O que eu perdi? Por que nao abri os olhos pra ver o que estava acontecendo? Muita coisa passou, foi?
Nao vi passar o tempo, nao vi crescer as àrvores. Eu nem me vi crescer! Meus amigos se formarar, tem muita gente trabalhando por aì. Tem gente indo prà Sao Paulo pra fazer cursos vàrios. Tem amigos, mais novos que eu, se formando e lutando contra monografias interminaveis. Tem meu irmao ralando num escritòrio pra estudar a noite. Minha relaçao com a minha familia; claro que mudou! Meus pais mais velhos, meus "priminhos" jà tem filhos e estao na faculdade.
A gota d'agua foi uns amigos meus: vao se casar! Minha idade, meus amigos! Casar!!! A gente cresceu, né? Ou foram sò voces? E quando eles se casarem, o que vai ser de mim? Eles tem projetos de vida, eu nao tenho nem o projeto da tese!
...
Vou trabalhar, volto assim que der. Preciso escrever e entender melhor aonde eu vim parar, agora que meus amigos se casam, meu irmao trabalha e meus priminhos jà sao maior de idade.

04/09/2003

ADIVINHA QUEM NAO DORMIU BEM ESSA NOITE POR EXCESSO DE CAFE'?

Eu!
...
Estou "trabalhando" de novo no Departamento de Psicologia, Laboratorio de Analise de Dados, como no ano passado. Nao faço nada aqui; mas o òcio na frente do PC me permite de escrever mais, ler blogs vàrios, mandar mails pra quem eu meio que abandonei, recadastrar meu CPF, procurar passagens de aviao pra Bruxelas. Sim! Porque estou me organizando pra viajar de novo, no final de outubro. Tomara que de tudo certo.
...
Sonhei de novo, e isso foge dos meus padroes. Sempre sonho com o futuro, mas nao me lembro dos sonhos quase nunca. Ultimamente sonho toda noite, sonhos vividos e que tem meio que me "atormentado" emocionalmente por enormes periodos de tempo. Tenho que me preocupar?
...
E sou oficialmente um estudande do quarto ano de Psicologia Clinica!

03/09/2003

EU COMPREI UMA CAFETEIRA OTIMA!





Voces nao conseguem imaginar o quanto eu fiquei contente quando eu bebi as primeiras duas chavenas de café! Muito bom, muito bom, muito bom!!!
Ontem a noite o Fàbio me ligou, o namorado da Nanda. Foi uma surpresa muito boa, nunca pensei em receber uma ligaçao dele. Obrigado! Liga quando der, ok?
E tive um sonho tao realista e tao cheio de emoçoes e sensaçoes, que eu nao tinha à tanto tempo. Casa de parentes, festa de familia, todos là, carrinho de picolé da Yopa, dois amigos, sexo na cama de casal da tia, traiçoes, eu chorando, pai, mae, Placebo...

02/09/2003

O QUE NAO E' O PRIMEIRO MUNDO...

Nao tenho tempo pra desabafar tudo aqui agora, tenho que correr (mais) pra tentar me matricular na facul...A secretaria incopentente abre as 15.00 e sò recebe 45 pessoas hoje, tenho que rezar pra conseguir.
Vou sò exemplificar rapidinho o tipo de coisa que acontece aqui e que faz a gente odiar, ou começar a odiar, esse lugar. Fui no banco hoje descontar um cheque. Cheque da Banca Toscana, evidentemente fui na Banca Toscana. Simples, nao?
Nao.
O cheque nao era daquela agencia, e tive que achar a agencia onde està a conta do bendito pra poder descontar: nada de sistema on-line, scanner, banco de dados. Sò na agencia de "origem", que por sinal era longe e escondida, eles poderiam usar o modernissimo e preciso olhometro, pra conferir a assinatura, e verificar se o cheque tinha fundo.
Eu exagero?
E ontem tentaram me ligar de Paris (oi guri escondido!), mas nao deu também. Por alguma razao a Italia foi excluida do plano tarifario e nao é "ligavel". Algo tipo uma pessoa que mora no Paranà nao pode ligar pra Goiàs. Irritante, fim de mundo, no minimo mediocre.

01/09/2003

VOLTEI PRA CASA

E nao estou falando da casa do estudante: isso aqui é um hospital. Voltei pro blog, jà estava com saudades de escrever. Muito tempo né? Um mes sem dar as caras direito. O que eu perdi por aì?
Nao sei se tenho muita coisa pra contar...essa frase estranha é muito minha mesmo...
Oi Ags! Que bom que voce voltou a escrever! Eu sempre abria seu blog com um pouquinho de esperança. Que bom mesmo! Tudo bem por aì?
Oi Nanda. Conta como vai a vida.
Oi Rafha. Voce é vivo ainda?
Oi Charles (que nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca leu meu blog e nem sei se entra aqui...).
Oi Miss!
Oi IB!
Oi Alan!
Oi Luciana!
Oi Lidia!
Oi Melissa!
Oi Eduardo!
OI TODO MUNDO QUE APARECE SEMPRE, QUE ME ESCREVE E QUE DEIXA UNS COMMENTS FANTASTICOS NO BLOG!
Oi Larissa!
Oi familia (que também nuuuuuuuuunca entra aqui...).

Eu estou bem; e nao sei porque, de bom humor. Nao consigo acreditar que jà estou de volta e que a rotina està batendo na porta. Banco amanha, Kneipe na quarta a noite, fila de segreteria na quinta...pra me inscrever no QUARTO (!!!) ano de Psi! E prova dia 23. Estuda palhaço!
Nao fiz absolutamente nada nas 2 primeiras semanas de agosto. Nao li nada. NADA. Nas 2 ultimas fui pra praia, trabalhar, claro. Sò que esse ano consegui me divertir: ficava com o pessoal na praia de dia, e de noite dava altos jeitos de escapar. Altas pessoas novas, altas discotecas, altos passeio de bicicleta, altas risadas. Foi bom.
E agora estou aqui. E tenho que ir estudar...no final das contas, apesar de todos, ou quase, conselhos dizendo pra eu recusar a nota 21/30 de Psi Juridica, eu aceitei. Entao agora tenho que correr atras do preju e tirar umas notas altas.
Um banco perdeu meu dinheiro. O BB fala que està aqui. O daqui fala que està no Brasil. Vou acabar com meu estomago de tanto brigar essa semana.
Pra quem nao sabe, olha a novidade mòrbida: eu estava com um monte de bichos parasitas esquisitos em mim. Dà-lhe shampoo pra piolho, talco no corpo todo, pinça e pente fino. Nao sei o que era, mas devo ter pegado isso na piscina. Pois bem, como nada resolvia o prob, aceitei o conselho "depila ué?!" e comprei uma mousse depilatoria. Teste. Nada de alergia. Mousse no corpo todo. Dois dias no hospital, pronto socorro dermatologico, tres horas numa maca tomando remedio e soro na veia. Corpo COBERTO de queimaduras de segundo grau. Agora, 20 dias depois, estou bem. Ficaram algumas manchas, mesmo me protegendo do sol, e com protetor 30. E agora meu corpo resolveu se purificar. Estou COBERTO de espinhas porque me figado està se limpando do monte de remedios que eu tomei. Adiciona isso a agua imunda da praia onde eu tava (sem brincadeira, cor de café), e com pelos incravados de estao nascendo.
Nao é o maximo?
...
Mudando de assunto pra nao acabar com meu (rarissimo) bom humor, faltam 3 meses pra eu voltar pro Brasil. Que saudade de todo mundo!
Ah, gosto menos da Italia do que ano passado. Saldos de balanço: estou começando a achar isso aqui um lixo. Milao no minimo. Paris e Goiania estao sendo analizadas também.

26/08/2003

AGORA QUE CONSIGO POSTAR...

Estou me sentindo com raiva, perdido e ridiculo. E pobre.

23/08/2003

SOCIALIZAR

Espero que eu nao me sinta ridiculo assim todo o tempo. Tenho que ser sincero comigo, queria ser descontraido e deixar correr; e nao me sentir ridiculo, essa é a palavra. Mas JA' estou me sentindo assim. Espero que passe, e se nao passar eu tento beber alguma coisa pra ver se me resolve alguma coisa.
...
Oi gente! Tenho a impressao que se eu estivesse podendo escrever nesse periodo, muita coisa boa ia aparecer por aqui. Ironico né? E acho que seriam textos bonzinhos e sem reclamaçao. Fazer o que...
Estou com muita saudade.
Quando eu voltar pra casa em Florença conto um pouco do que eu fiz, ou pensei.
:)

31/07/2003

VAI FICAR MAIS DIFICIL POSTAR ESSE MES

Muita gente jà sabe, no mes de agosto, natal e pasqua a casa do estudante fecha e a gente meio tem que se virar. Agora estou indo pra casa do Fede, que està vazia (mesmo! - sem telefone, computador, televisao e pessoas) e fico là até o dia 15 de agosto. Dia 16 de manhanzinha eu vou pra Riccione como no ano passado, trabalhar com a cooperativa social. Duas semanas là, na praia. Tudo bem, nao sao Férias; sao sò férias, mas tà valendo. Sim, vou tentar dar noticias aqui no blog, mas nao sei como. Assim que eu puder eu atualizo, ou mando mail, ou fico on-lino no ICQ. Tenho que ir gente. A chuva (finalmente!!!) està dependurada e tenho que sair de moto com uma mala enorme e uma mochila.
Estranho, é meio ruim me "despedir" do blog. Por que???
Beijo, até logo gente.

29/07/2003

REZANDO

Sim, estou rezando por comentàrios nos dois post abaixo, mas nao é sobre isso que eu quero falar.
Acabei de criar um altar virtual, o Cantinho pra Rezar O link està aì do lado pra quem quiser. Quem nao me conhece nao imagina, eu acho, mas sou uma pessoa muito religiosa. Acho importante a construçao de uma fé solida, de uma filosofia pessoal. E por isso resolvi usar o Mezzo mozzarella, mezzo peperoni pra isso também. Tenho crescido muito, inclusive espiritualmente, e acho que essa é uma parte de mim que merece, também, transparecer aqui. Entrem, rezem, reflitam, acendam o que voces quiserem là no altar. Sim, se levado muito a sério um altar na internet pode parecer coisa de circo, mas pode ser também o canal que vai fazer a gente pensar e conversar sobre muita coisa interessante; pensar em nòs mesmos.

28/07/2003

NIVER DO BLOG!





Considerando que eu esqueci do aniversàrio do meu melhor amigo, o Federico; que ele me ligou no dia e eu nem tchun, posso ser perdoado por ter esquecido do aniversario de um ano do meu blog. Foi dia 13/07, um pouco mais de um ano atràs, que comecei a me divertir, encher o saco e perder tempo aqui. E a conhecer gente. Muito obrigado a todos que participaram de um modo ou outro. E continuem lendo.

SO' UMA PESSOA MUITO "MEZZO MOZZARELLA, MEZZO PEPERONI" CONSEGUE POSTAR 2 TEXTOS NO MESMO DIA. UM COM UM FUNERAL, UM COM UM ANIVERSARIO. EU NAO ME ENTENDO, VIU?!


REQUIEM





Eu nao sei porque eu insisto tanto.
Eu sei que a Ags parou de escrever no blog. E tenho quase certeza que é uma coisa definitiva. Quase. Porque eu continuo entrando là no site dela todos os dias. Eu até acabei de linkar o blog dela! Fico na esperança besta de saber como ela està, ou o que anda fazendo. A Ags, pra quem nao sabe, é uma das minhas raìzes là no Brasil, e parece que sem o blog dela eu me sinto mais perdido, mais italiano. Com um canal em menos, ou um motivo em menos, pra voltar pra Goiania. "Dead astronaut in space".
Eu insisto tanto em tudo.
Acabei de saber que tirei uma nota meio baixa, 21/30, na prova de Psicologia Jurìdica. Liguei duas vezes na secretaria pra perguntar a nota, pra mesma pessoa, que ficou rindo da minha cara. Sei que na quarta, no dia de aceitar ou recusar definitivamente a nota (e se eu fizer isso tenho que fazer a prova de novo em outubro), vou querer ver o que eu errei. Sei que no fundinho eu acho mesmo é que a prof errou na correçao. Mas sei também que minha nota é 21...e nao sei se quero.
Tudo isso se baseia em calculos bestas: aqui a gente é meio preocupado, "interessado", na media com a qual a gente se forma. No diploma fica escrito essa média pra sempre, e é atraves dela que a gente consegue ou nao determinados empregos. Pra poder prestar concurso publico tem que ter no minimo a média de 105/110 (o màximo é 110), que é praticamente impossivel se uma pessoa (eu) quer se formar ràpido. Pra ter uma media assim tem que ficar recusanto tudo quanto é nota de prova e ficar refazendo até tirar nota màxima. Eu nao! Minha média é bem "média", por enquanto é de 94/110. Se eu aceito essa porcaria de nota, cai pra 93/110, e isso nao é bom...
Com a tese a gente "ganha", na minha porra de faCUldade, uns 2 ou 3 pontos no màximo (5 se a tese for experimental, e a minha NAO vai ser!), que sao somados a média das provas; eu queria poder sonhar com uma média tipo 96/110, no mìnimo, ou meu màximo ideal, 98/110...
...
...Quando comecei a escreve esse post jà tinha decidido de recusar a nota, agora parece que vou aceità-la. Sei là. De qualquer maneira eu teria mais 6 provas pra fazer: "Tecnica da entrevista e do questionario", que devo tirar uma nota tipo 25, eu acho. Tem também "Psicologia do handicap", "Historia da Psicologia II", "Psicologia Clinica", "Psicologia da toxicodependencia" e "Desenvolvimento da linguagem", que sao todas matérias que talvez me ajudem a aumentar a média...
O que eu faço??? Comentem até quarta a tarde porque preciso de uma luz.
Obrigado.

23/07/2003

PAROU DE CHOVER?

Parece que o periodo apocaliptico acabou, ou està acabando.
Achei quase todas as minhas coisas!!! Falta, claro, o celular, mas uns amigos meus me deram um outro de presente. Falta a carteira (sim, tenho que comprar outra), as carteiras de identidade, brasileira e italiana, o cartao Visa Electron (que jà tinha sido bloqueado), o cpf italiano e uma carteirinha inutil da universidade daqui. O resto tinha tudo!!!
GRAZIE SIGNORE, GRAZIE!
OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO!
Acontece merda e a gente ainda agradece quando passa. Igreja do caralho, mentalidade judaico-crista de merda.
.
Nao vou escrever muito porque tenho 3 coisas pra fazer: mandar um mail pra Larissa, um outro pra Ags e continuar minha pesquisa sobre Psicologia Juridica no Brasil. Até.

21/07/2003

ENGOLIR SECO

Nao quero ficar escrevendo sò merda nesse blog, entao, justamente por isso, tenho escrito pouco. Na noite de segunda pra terça da semana passada começou tudo: meu inferno. E està durando até agora.
Nunca tive um periodo tao ruim, azarado, com tudo, TUDO, dando errado, inclusive o que nao podia dar errado. Inclusive o que nao tinha cabilògica de dar errado. Inclusive conhecer pessoas erradas, me envolver em situaçoes e "lances" errados, ajudando pessoas erradas. Uma semana depois, prà fechar por aqui, hoje fui fazer uma prova de Psicologia Juridica, e a prof. teve coragem de inventar uma prova com 60 questoes objetivas prà responder em 15 minutos de tempo.
.
.
.

17/07/2003

FAN ENSANDECIDO





Ontem eu fui num show gratis desse homem! Eu falei com ele; e ele me respondeu. Ele me deu a mao!
Depois de tanta merda numa semana s?, eu peguei na mao do Caetano Veloso!
O show foi muito lindo, na Piazza Santo Spirito. Tinha muuuuita gente, e muito brasileiro também. Encontrei um monte de conhecidos. Deposi dele um tal de Banda Axé tocou, bem legal, com ex meninos de rua de Salvador. Me aproximo do palco e vejo Caetano descendo. Eu:
- Foi muito lindo o show. Obrigado!
Sorri com cara de "Que é isso!? Eu que agradeço":
- Obrigado!
E me dà a mao.
OTIMO!

15/07/2003

DENUNCIA DE ROUBO

"...no presente dia, por volta das 3:30 hs da manha me encontravo nesta, Praça da Repubblica, e depois de ter acompanhado um meu amigo, ao despedir-me do mesmo deixava minha mochila sobre o meu motorino, e mi distanciei, passados 10 minutos retorno e constatavo que desconhecidos a haviam roubado...
Tal mochila sintética de cor azul claro marca Nike com ziper continha minha carteira com dentro os seguintes documentos todos intestados a mim:
-carteira de identidade emitida da prefeitura de Florença
-codigo fiscal
-permesso di soggiorno emitido a policia federal de Florença com vencimento Dezembro 2003
-passaporte emitido pelo governo brasileiro
-carteira de identidade brasileira
-carta Visa Electron emitida pelo Banco do Brasil
-carteirinha universitaria da faculdade de psicologia
-libretto universitario com relativa foto, lista de exames e documentaçao de identificaçao universitaria
-carteirinha do restaurante universitario
-libretto de poupança emitido pela Cassa di Risparmio di Firenze agencia Via Nazionale
-portadocumentos com dentro seguro do meu motorino de placa 8YL9G, no momento desconheço o n° do chassi, se trata de um scooter Piaggio Free de cor azul
-um celular Ericsson T20 de cor cinza com SIM TIM/WIND
-a quantia de €20
-carta fidelidade azul TAM
-carta fidelidade supermercado Esselunga
-um livro chamado Psicologia e Psicopatologia do Comportamento Sexual
-oculos de grau com lentes formato retangular/oval
-um chaveiro com 4 chaves
-cartoes de menor importancia."


...quero desaparecer pra nao ter que enfrentar isso...



11/07/2003

TUDO IGUAL

Quatro quilos mais magro. Carne. Olhos.
Cada vez mais sozinho. Menos motivos.
Cada vez mais saudades. Fotos.
Cada dia mais longe. Espelho.
Cada dia mais bonito. Nojo.
Cada dia mais querido. Falso.
Quatro quilos mais leve. Pesadelo.
Cada passo um erro. Sonho.
Cada dia, esperança. Esperança.
Cada dia mais burro. Diploma.
Cada vez mais estùpido. Quatro quilos.
Festa. Sozinho.
Festa. Vodka Martini.
Casa. Sozinho.
Fotos. Saudade.
Nao sei escrever. Blog.

Reasons To Be Beautiful

Love hangs herself
With the bedsheets in her cell
Threw myself on fires for you
Ten good reasons to stay alive
Ten good reasons that I can't find

Oh, give me a reason to be beautiful
So sick in his body
So sick in his soul
Oh, give me one reason to be beautiful
Oh, and everything I am

Love hates you
I live my life in ruins for you
And for all your secrets kept
I squashed the blossom
Now the blossom's dead

Oh, give me a reason to be beautiful
So sick in his body
So sick in his soul
Oh, and I will make myself so beautiful
Oh, and everything I am

Miles and miles of perfect skin
I swear I do, I fit right in
My love burns through everything
I cannot breathe
Miles and miles of perfect sin
I swear, I said, I fit right in
I fit right in your perfect skin
I cannot breathe

Hey, baby, take it all the way down
Hey, baby, taste me anyway
Oh, you were born so pretty
Oh summerbabe, we'll never know
And fading like a rose

Give me a reason to be beautiful
So sick in his body
So sick in his soul
I'll give you my body
Just sell me your soul
Oh, and everything I am will be bought and sold
Oh, and everything I am will turn hard and cold

And they say in the end
You'll get better just like them
And they steal your heart away
When the fire goes out you better learn to fake
It's better to rise than fade away

Hey, you were right
Named a star for your eyes
Did you freeze?
Did you weep?
Turn to gold, baby, sleep

Hey, honey mine
I was there all the time
And I weep at your feet
And it rains and rains


Hole - from Celebrity Skin

10/07/2003

DOR

Saiu tudo verde: cuecas, meias, jeans, camisetas e bermudas. Sem chance. MORRER!

08/07/2003

EU QUERO MINHA MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Semana passada eu declarei guerra as roupas brancas nao mais tao brancas. Qboa, Smacchia Tutto, perborato di sodio, agua quente, detergente pra pratos. Esfreguei até que saisse sangue l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e dos dedos das DUAS maos!!!!
EU QUERO MORRER!
Hoje fui lavar roupa de novo, e uma coberta velha que eu tenho, verde, que jà foi lavada MILS vezes soltou tinta e manchou TTTTTTTUUUUDDDDDDDDDDOOOOOOOOO de verde! Inclusive as 4 camisetas brancas que eu mais gosto, e que eu quase morri prà lavar e clarear na semana passada!
EU QUERO MORRER! Serà que todo mundo passa por isso? Eu quero minha mae! Ela manchava minhas coisas, mas pelo menos sabia tirar as manchas depois! Eu quero desaparecer do mundo enquanto existirem roupas a serem lavadas. AAAAAAAAAAAHHHH!
Agora tà tudo là, o que nao é tao terrivelmente verde na màquina de secar. O verde pus prà lavar de novo, com perborato, Qboa, agua quente.....
Tenho medo do que vai sair de dentro daquela maquina de lavar. MEDO!
Vou ter que jogar tudo fora? Me recuso a ter que passar por isso! EU QUERO ALGUEM QUE LIMPE MINHA BUNDA!
Caralho!
ALTAMENTE PAI DINA'





...nossa, cada vez mais Pai Dinà! Muito mais Pai Dinà que o consueto.
Digamos que quem me conhece sabe que sempre tive um pé no "além"...quem nao me conhece, talvez. Mas anda se incrementando muito ultimamente esse "contato". Sonhar com coisas do futuro jà nem me esquenta mais, mas sonhar com ex de conhecido meu, que eu nao conheço e nem sabia da existencia, falando do conhecido, é demais! Depois do normal e esperado choque, e da confirmaçao de tom quase absurdo por foto, as possiveis conclusoes sao:
- eu sou Deus;
- eu vou conhecer e brigar com esse povo;
- eu tenho um novo apelido, Pai Dinà, originalmente concebido e horrivelmente fornecido pelo meu amigo Daniel;
- quem é voce e o que voce quer dentro da minha cabeça?
- pano prà manga, ou prà minhas obsessoes pessoais, infinitas e amorfas.
Serà que ando brigando no sonho do povo? Quem serà que sonha comigo?!!! A resposta dessas e de outras perguntas...
Vou deixar isso quieto? NUNCA! Tom de maldade no discurso? Talvez. Eu diria tom de "chutar o pau da barraca", ou de "dou um boi prà nao entrar numa briga, uma boiada prà nao sair, e uma fazenda prà resolver minhas discussoes on?ricas".

03/07/2003

EU ESTOU DE PARABENS!

Nao sei se escrevi tudo certinho, mas estou muito satisfeito do meu primeiro e-mail em frances, escrito pra embaixada em Paris. Alan, IB (ou alguém que fale frances), me deem uma luz e corrijam...se for o caso estou inclusive aceitando cumprimentos e tapinhas nas costas.

bonjour, une information s'il vous plait.

je suis bresilien (passaport bresilien) mais j'abite on italie, florence; et j'ai ici un permis de séjour pour les études.
je voudreis aller a paris a setembre e travailler pour deux moins, je suis eté a paris a juin e je l'aimé beaucoup, allors je voudreis rester un peu plus.
dans le votre site il-y-a écrit que j'ai besoain de une visa, mais hier j'ai téléphoné a la votre ambassade a Rome e il mon dit que j'ai ne besoain pas de la vise.
je veux etre sure pour partir tranquille, dans les régles.

PS.: excusez-moi pour mon français, je suis encore au premiére niveau à les leçons.

merci beaucoup
au revoir
Thiago Fernandes de Moraes


Um absurdo esse menino!

02/07/2003

DIARIO DA MANHA E ALVEJANTE

???!!!
Nem me perguntem. Olha o sonho, que sonhei pela terceira vez:
Eu arrumo um emprego, tipo bico, de assistente de uma jornalista do Diario da Manha. O jornal é o que é, s? que na Italia. Por alguma razao a editora, que enche o meu saco e o saco da jornalista que eu ajudo e faz de ponte entre a gente e o chefe enjoado, é a Ilaria, uma das gerentes do pub ruim onde eu trabalho. Praticamente a sala onde essa jornalista trabalha nao merece ser chamada de nada a nao ser cafofo: um monte de papel empilhado, uma prateleira com um monte de livros velhos, papel no chao, e o computador dela. A coitadinha, uma mulher de uns 50 anos, cabelo curto que nem de homem e oculos, tem uma coluna semanal sobre remédios e fàrmacos em geral, e eu fico ali ajudando essa desesperada a pesquisar nesses livros e prateleiras velhas...No sonho eu estava me cansando dessa vida e estava pensando em quebrar o pau com o chefe.

Tem cabil?gica? Diario? Fàrmacos? Ilaria? Italia? EU!?
... ... ...
Ontem resolvi assumir que gosto de roupas brancas. Me explico: todo mundo sabe que gosto de roupa branca: camisa, camiseta, cueca, meia...mas ultimamente s? tenho roupa bege, amarela, encardida, manchada, esquisita. Deixei tudo de molho por 13 horas na Qboa e nada, saiu tudo manchado e mais amarelo. Medida dràstica: produtos quimicos absurdos, esfregar roupa na mao, liquidos que derretem ossos e coisas encardidas, pozinhos brancos pra maquina de lavar com "oxigenio ativo", que solta bolhinhas que tiram as manchas se a agua é a mais de 80°C. Minhas maos estao mais leves...faltam vàaaaaaaaaaarios pedaços de carne...
Agora vou là embaixo ver a cor disso tudo. Se eu fosse minhas roupas eu clareava, se nao vou jogar tudo fora.

01/07/2003

OBRIGADO! GRAZIE! THANKS! MERCI!



Mais de 5.000 visitas! Menos de um ano! Estou muito contente que tenha gente persistente e que me dà um pouco de moral nesse mundo! Espero que esse site ainda role por um bom tempo. Em agosto faz um ano que eu escrevo...Quanto tempo hein...Quantas coisas...
Até logo, e MUITO OBRIGADO POR ME VISITAR!

27/06/2003

DESABAFO

EU PERCO O MEU TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23/06/2003

GENTE IMPORTANTE, GENTE NINGUEM

Amigo que eu nao conheço, acho que nao vou mais te encontrar. Que sorriso é esse? E esse jeito de acender cigarro? Em cinco minutos sou seu melhor amigo, nem ouvi a sua voz! E essa intimidade? Esse sentir bem em estar aqui perto de mim? Gostaria de saber mais, o que voce faz, mas como, se nem sei quem é voce! E daqui cinco minutos voce paga a conta, se levanta e vai embora.
E nao volta.
Agradece, sorriso de despedida. Mas que poder é esse de me conquistar assim? Como eu fiz pra te tocar assim tao fundo? Voce também é meu amigo. Mas sabe quem sou eu? Vai doer. Està doendo jà. Como é possìvel que um simples ciao machuque tanto, se nao sei quem é voce?


Ontem no pub encontrei um meu provavel melhor amigo. E uma provavel melhor amiga. Tudo bem, eles deveriam ter no màximo uns 15 anos, eu tenho 22. Mas que estranho! Foram suficientes aqueles vinte minutos e duas frases do tipo "voces querem mais alguma coisa?", "tem fogo?" pra que, quando foram embora, eu me sentisse mal. Fiquei pensando sobre o nada, sobre o tempo, sobre eles, sobre o destino, sobre mim. Sobre a falta que me fazem. "Falta que me fazem"?!! Como assim?! E fiquei pensando no quanto a realidade pode ser mudada, fràgil. Me senti tocado ontem, e acho que uma coisa assim nunca tinha acontecido comigo, ou se aconteceu eu nem cheguei a perceber.
Pessoas ninguém importantes. E tantas pessoas importantes ninguém. Matei tanta gente, deixei tantos corpos prà tràs. Tantas pessoas, tao importantes, que hoje nao sao sò ninguém, feridas que cicatrizaram.
Matei muitos amigos meus.
Matei minha mae.
Meu pai.
Meu irmao.
Meus parentes.
Falar com eles é quase tao irreal como ser o melhor amigo de gente que eu nao conheço.
Adorovocesmefazemtantafaltaqualoseunomequemévocedeondevoceéporquenaoeu, um neologismo, um homem.

22/06/2003

ABSURDO HEHEHEHEHEHEHEH




18/06/2003

MINHA TIA BEATRIZ

Aconteceu uma coisa no fim de semanda passado que me fez pensar demais na minha tia Beatriz (bençois!!!!!!!): pela primeira vez na vida esqueci uma garrafa de cerveja no congelador...e explodiu! Lembrei dela, na casa da minha avò. Cada vez que a familia se reune là é minha tia Beatriz, a "caçula", que cuida da parte "cerveja na geladeira", "poe essa em cima, desce essa", "jà tà gelada". Que saudade!
E hoje minha mae me falou que ela està internada num hospital com um problema seriozinho.
Espero que tudo passe.
Bençoi!
:)
PEDACINHOS

Hoje acordei com milhares de versos, pedacinhos de mim, musicas e ritmos na minha cabeça. Palavras que invadem meus pensamentos e escorrem pelos poros, assoviando e cantarolando. Gente que me olha, eu que nao me envergonho. Vàrios artistas, vàrias cançoes. Nao vou citar fontes (isso aqui é Internet, caralho!), e vai ficar aì o desafio, que jà sei que ninguem vai aceitar, de tentar identificar a origem de cada meu "pedacinho".

"And in the meantime I lost myself/ In the meantime I lost myself/ I'm sorry I lost myself"

"We aim to depress/ The scabarets, sacrilegends/ This is the golden age of grotesque"

"I'm just a Peeping Tom/ On my own from far too long/ Troubles with the gear/ But nothing left to fear"

"Don't you touch me/ Don't you dare it/ We look the same/ We talk the same/ We are the same"

"What would happen if we kiss?/ If we just touched our lips"

"Isn't anyone trying to find me?/ Won't somebody come take me home?"

"Are you happy now?/ How is it now?/ Are you happy now?/ You're by yourself/ All by yourself/ You've got no one else/ You're by yoursefl"

"Push me/ And then just touch me/ Come on and get my/ Satisfaction"

"I know you're lonely 'cause/ You're just like me/ Why don't you call me/ You know where I'll be/ Learn to beg and lear to say please/ Won't you lick the pavement for me"

"Tell me lies/ Tell me lies/ Tell me lies tell me/ Tell me why/ Tell me why/ Tell me why tell me/ Help me"

"If I stop lying I'll just disapoint you/ I come undone/ They're selling razorblades and mirrors in the streets/ I pray for when I'm coming down you'll be asleep/ If I ever hurted you, your revenge woud be so sweet/ Because I'm scum, and I'm your son"


EU QUERIA ESTAR COM VONTADE DE ESCREVER

Minha vida é monòtona? Estou com vontade de postar alguma coisa, mas tenho impressao que nao tenho nada pra contar. E nao é que eu nao faça ou pense nada...Talvez eu esteja menosprezando muito o meu quotidiano, que nem é tao quotidiano assim...Vou tentar entender esse fato.
Enquanto isso estou mexendo os pauzinhos prà ir pra Paris de novo, acho que em setembro estarei là!
A prova de hoje foi um desastre, o resultado vou saber na quarta que vem.
Comecei a trabalhar num outro restaurante, vou tentar ficar nos 2 empregos por enquanto, vamos ver até onde eu aguento. GANANCIA DO CARALHO!

16/06/2003

CALOR! TODO DIA TODA HORA TODO DIA TODA HORA TODO DIA TODA HORA NO CHUVEIRO!





Voces nao tem ideia do calor, CALOR, que està fazendo aqui! CALOR!!! Muito calor! Meu homenzinho de cabelo roxo aì do lado dà sò uma ideia. A gente acorda as nove da manha com o termometro a 40°C, passa o dia em torno aos 35°C...e olha a humidade absurda dessa Firenze! Tem tanta àgua no ar que daria até pra afogar respirando! Muito pior que o Brasil em Janeiro. Nunca tinha passado tanto calor assim. Meu pobre ventilador està pra pegar fogo: tem 5 dias que nao desligo, durmo com ele ligado em cima de mim. Banhos? Nem sei quantos por dia...Sò de sair do chuveiro e por o roupao dà vontade de chorar. Roupao quente do caralho! Ainda bem que existem clubes!
Isso mesmo, nao tem como sobreviver aqui sem um clube; exatamente por isso, porque decidi que vou chegar vivo ao outono, sabado fui com um amigo meu no clube. Ficamos de molho na piscina das onze da manha até as cinco da tarde! Calor do caralho! Altos bronzeadores, garrafinhas de àgua e Sprite (eu escuto minha sede, e ela grita!). Muito bom. O trampolim cansou de ver a gente, e minha perna cansou de ver o trampolim: alguem me explica porque a porra da caimbra tinha que aparecer justo no momento que eu estava pulando na piscina? DOR, que rima com CALOR.
Muito bom, muito bem. Se nòs nao fossimos ragazzi responsaveis a gente teria ficado là até as dez da noite, hora que fecha e que o Sol se poe, mas como somos o que somos, e ele tinha prova hoje de manha, e eu amanha, resolvemos sair do nosso "parentesi" e voltar pra realidade dos nossos livros bestas: Historia da Filosofia pra ele, Psicologia Ambiental pra mim. Merda...
Aì resolvemos tomar banho là mesmo, e a ducha era taaaaaaaaaaaaaaaaaaao boa, tao forte, tanta àgua. Devia ser por isso que tinha tanta gente tomando banho là, ao inves de tomar banho de piscina. Foi A ducha da minha vida! Vinte minhutos depois, banho tomado, roupa vestida, fomos pra casa, comemos, bebemos duas Beck's porque està fazendo muito calor, se voces nao entenderam, e fomos estudar...
Dormi bronzeado, de cueca, meio sentado, com ventilador ligado, janela e porta abertas, oculos na cara e livro na mao. Ainda bem que estava sem lentes, se nao eu estaria cego agora.
Pois bem, ontem por causa do CALOR antes de achar a força pra estudar, resolvemos pegar um filme. O pior que tinha na Blockbuster, eu acho. Nao sei em portugues, aqui se chama "Quarenta dias, quarenta noites", do carinha que promete que vai ficar sem sexo por 40 dias. Filme ruim, calor! Estudamos, e agora estou aqui, sentindo calor nessa cadeira quente enquanto escrevo, enrolando pra nao ir estudar, visitando blogs de pessoas legais.
Vou tomar um banho.

11/06/2003

POSSESSO!

Voces lembram que a gente aqui da casa do estudante brigou com um guri, um mega nerd, por causa dos PC e coisas absurdas do tipo? Entendo se voces nao se lembrarem...3 meses atras. Pois bem, ele DENUNCIOU a gente, e amanha eu vou ter que ir na delegacia!!! Hoje me acordei com os imbecis da segreteria da casa me dando a intimaçao que os policiais tinham deixado. Estou com tanta raiva que nao consigo nem beber agua sem sentir dor de estomago. Nao estudei, nao fui trabalhar! Isso é absurdo!
Tinha um tempao que eu nem via esse ser, quase uns 2 meses...ficou todo mundo passado aqui!
Pois bem, vamos ver no que vai dar isso. De qualquer jeito a Casa do Estudante està do nosso lado, e se for preciso vai bancar o advogado. LIXO.

10/06/2003

NAO ME FACAM RIR!

Contar tudo? Hahaha, que piada! Impossivel contar tudo, com palavras pequenas, simples demais pra descrever. Hahaha, tudo tao grande, e o texto é tao pobre.Nao me façam rir, nao consigo me concentrar. Tudo tao bonito, hahaha, tao perfeito, aih aih...
Chegando em Paris depois de um voo perfeito, com comida ruim da Air France, A visao: sobrevoei o Senna, a Torre, o Arco, minhas férias. Jà queria tirar fotos. Os dias, que começavam as 5 da manha com um sol muito insistente, e que terminavam as 22.30, quando tiravo meus oculos escuros, eram curtos, e minhas forças poucas, pra tudo que eu queria fazer. Eu andava tanto, mas tanto, e nao queria me sentar. Nao queria pausa pra comer. Nao queria parar de me perder nas infinitas ruas que percorri. Ver Paris, saber como era. Sò o cansaço me bloqueava, e aì eu me sentava e comia alguma coisa: um bistrot, uma baguette, um pave, um restourant, uma mesa pra mim, meu vin, eau. Tanta gente bonita, e vontade de nao me levantar mais. E andar mais. E vontade de nao me sentar mais. Assim foram os 8 dias que estive na Ville Lumiére.
Os albergues foram o que tinham que ser: nao sao òtimos, mas sao o que sao. Café da manha e tudo mais por sò € 14 por dia, gratis. Conheci gente do Japao, da Africa do Sul, dos US, Canadà, Alemanha, Suiça, Italia, Venezuela. Muito bom como clima. Mesmo.
Conheci o Arc de Triomphe, gigantesco, impressionante. Champs-Elisée, a avenida mais famosa do mundo. Percorri aquelas calçadas algumas vezes. Subi na Tour Eiffel, e descobri que Brasilia fica a 8570 Km de là. Entrei na Catedral de Notre-Dame. Tomei sorvete e sentei no banquinho da praça: Ile de la Cité. E vi gàrgulas. Centre Georges Pompidou, praças fantasticas, les Hotels, um mais lindo que o outro, a começar do Hotel de Ville. Vi a facul do Viajando Henrique Leproso, a Sorbonne. Moulin Rouge, prostitutas e sex shops de 5 andares. Comi crepes. Boas. Andei de Bateu Mouche, nao morri afogado e nem explodiu. Titanic. Vi a "estatuazinha" da Liberdade, passei onde a Lady Di morreu. Triste. Comprei CD. Place de la Bastille. Plantet Hollywood. Place de la Concorde. Infinitos infinitos infinitos metros e onibus, organizados. Uma gréve, inclusive perdi um aviao. Louvre, Orsay, Picasso, Dali. Sacre-Coeur. Place des Voges, les Marais. Lojas, perfumes, cartoes postais. Proposta de trabalho, possiveis 2 meses là no proximo semestre. Saudade.
E eu falei frances. Estou realmente de parabéns. Entendi, me perdi. Pedi informaçao. Comi flan. Beijei no MEIO da rua, nem sei quem. Muuuuuuuitas cantadas. Muito bom. Comprei um bracelete de couro, branco, num sex shop. Criativo esse garçon. Perrier.
E vive la France!

07/06/2003

VOLTEI PRA FIRENZE




Estou aqui de novo, mesmo se minha cabeça e todas as minhas lembranças vao pra um sò lugar, e nao precisa nem dizer qual. Jà estou mexendo os pauzinhos, me aguardem...
Queria agradecer o IB, amigo virtual de uma minha amiga virtual, que mora em Paris e que me ajudou là. Precisando, estou aqui.
Abientot.

01/06/2003

EU SUBI HOJE!





Venham quando puderem. Venham porque vale a pena!

29/05/2003

FINALMENTE

Paris é perfeita! Ags e Larissa, nao tem como nao pensar em voces. Cheguei hoje e ja quero me mudar pra ca!

28/05/2003

MERDA NA FACUL, MINHA FAMILIA NAO EXISTE E COISAS NA VESPERA DA MINHA VIAGEM

Tem gente que leva cachorro pra faculdade, se acha rebelde e deixa os pobres e desgraçados animais soltos pelas aulas. Eu detesto cachorro, e detesto mais ainda os 2 que entraram na aula hoje, um deles que ficava fazendo cara de coitadinho enquanto eu comia minhas bolachas de manha. Nunca me fizeram nada, mas tenho nojo de cachorro, e de gente que vive com cachorro, que beija cachorro e que dorme com cachorro. Que passa a mao neles e nao se lava. Gente nojenta que leva cachorros nojentos pra facul.
Odeio fazer papel de palhaço. Hoje foi a apresentaçao do questionario. A professora acabou com a gente e com nosso trabalho na frente de todo mundo. A-C-A-B-O-U. Humilhante, injusto, anti-etico. Palhaçada.
Minha familia é sò um pesadelo do qual eu nao consigo escapar porque a amo mesmo assim. Se um dia minha familia conseguir esgotar minhas forças e paciencia vai ser muito mais facil e economico nao ter que me matar pra ficar voltando pro Brasil pra ver gente louca.
E amanha eu vou pra Paris! Acho que nao vai ter como postar là, mas mesmo se tivesse acho que eu vou ter coisas melhores prà fazer. Nem vejo a hora de entrar naquele aviao! E descobri que sou muito prevenido: estou lenvando short de banho caso eu và tomar banho de piscina, e casaco de la caso faça frio. CATUABA SELVAGEM TOUR OPERATOR està crescendo prà caralho ehehehehe!

27/05/2003

EU VIM, EU FUI





Cumpri meu dever de cidadao e hoje fui assistir Matrix Reloaded. Muito bom, mas poderiam se bater menos e "resolver" mais a coisa né?Tudo bem, com um ano e meio de facul de comunicaçao social nas costas (ou nas coxas) entendo um pouco de marketing...e por òbvias conclusoes, do que acontecerà em Matrix Revolutions...
Ando enrolando muito, e sem tempo.
Por tòpicos pra ser mais ràpido:
-ontem peguei a mala com a qual vou viajar na quinta,
-nao vejo a hora de ir pra Paris!!!, minhas primeiras FERIAS aqui na Europa, a segunda "de gente grande", consistente (oi Ags, oi Rafha,voces lembram de Piri, né?);
-jà comprei 3 filmes de 40 poses pra tirar muuuuita foto por là,
-chegou meu catalogo da Disney Resorts Paris: Sig. Thiago....venha pra Disneyland gastar com a sua familia e ser feliz!,
-nao estudei nada, e nem li sequer um dos dois livro que jà queria ter lido;
-fiz um super passeio num bosque fantastico, e inclusive estou aprendendo um pouco de fitoterapia e de botanica (e eu gosto!);
-resolvi as datas das minhas provas (mas seu eu nao estudo é foda né?): uma dia 17/06, outra dia 09/07 e outra dia 21/07;
-RESERVEI MINHA PASSAGEM PRO BRASIL! Dessa vez acho que meu amigo Federico vem também. A gente sai daqui no dia 16/12/03 com a Lufthansa, vai pra Frankfurt, pra Sao Paulo e depois, pra Goiania, com a Varig. E vai custar € 400 a menos que no ano passado! OTIMO! E minha volta ficou pro dia 03/02/04.
-rapei minha cabeça, estava cansado de pentear cabelos lindos e na moda, e por acaso ontem decidi de uma hora pra outra me depilr. Isso mesmo, minha barriga branca està lisa, quer dizer, estava lisa ontem. Hoje jà estou parecendo um frango sem penas, com aquelas pontinhas e "carocinhos" vàrios...Ainda bem, é sinal que vou voltar ao normal. A curiosidade matou um gato, e depilou um homem...
-terminei meu questionario na facul (nem sei se voces sabem que eu estava elaborando um);
-sai algumas vezes...

Enfim, nada mudou, emagraci um pouco e estou indo pra Paris. E jà estou contando os dias pro Brasil também!
...
Hoje eu estava num seminario com um presidiario na aula de Psicologia Juridica, e percebi o quanto fui forte em algumas escolhas minhas, e o quanto, de um jeito ou de outro, a consequencia dessa minha força é dificil de aguentar, talvez como pra ele. Se ele usou drogas e o crime, eu usei muitas outras coisas. Todo mundo usa, eu acho.
...
Tenho aprendido muito com meus amigos, e muito sobre mim. E tenho gostado mais de todos. Bom isso, mas me assusta...ao imaginar o quanto sou desconhecido e "desconhecente".
...
EU NAO ESTOU MORRENDO E NEM A BEIRA DO SUICIDIO. Eu reclamo porque eu sei o que estou passando; e porque eu quero! Eu nao estou visitando a "Italia dos seus sonhos", eu MORO aqui, e convivo com as coisas boas e ruims. E estou aqui porque gosto, porque quero. Nao gosto de ficar comentando comentarios, e menos ainda de ser meio grosso com os poucos que me leem, mas tentem pensar que nao estou no paraiso, mesmo que isso seja dificil. Muito.

PS: Nao sei porque, mas nesses tres anos que estou aqui em Florença percebi que as pessoas acham que eu esteja no céu, paraiso, ou alguma coisa parecida. Que a Europa é linda. Linda e basta. Que eu nao tenho problemas, que minha vida é visitar museus e tomar banhos de cultura. Jà falei isso inclusive pra minha mae: CAIAM NA REAL! O Brasil é lindo também, isso aqui nao é perfeito, e minha vida aqui nao é facil. Mas eu gosto. Repetindo: CAIAM NA REAL.




17/05/2003

INFINITAMENTE ENTEDIADO





Pois bem. Dia Universal do Tédio Assustadoramente Demasiado.
Enquanto Alice nao foge da realidade e some pro Pais das Maravilhas, Alice ou Thiago, voce escolhe, continua aqui, se sentindo ridiculo.
Hoje eu sai, fui comer num restaurante, e estava me sentindo ridiculo. Nao gosto quando todos me olham. Eu sò sei que hoje o que eu queria era sair da rua: entrar numa loja, chegar em casa, trocar de roupa. A camiseta de sempre, a bermuda de sempre, o chinelo de sempre...mas hoje estavam ridiculos. Ridiculos em mim ou sem mim, sei là. Eu que estou cinco quilos mais enorme do que deveria. Eu que sou alto. Meu cabelo ruim que é muito e meio punk. Meus oculos, chiques, que hoje estavam ridiculos. O que estou fazendo?
Estou em casa, aqui ninguem me enche o saco; prà mim sò tem gente ridicula aqui...quase me sinto bem...
Estou tao entediado hoje que nem dormir nao està rolando. Dormi tudo o que precisava e queria dormir mais, sò pra nao ficar acordado. Nao estou com sono. Comi tudo o que conseguia mas nao estou com fome. Nao quero começar a estudar.

...PAUSA PRA FALAR COM MINHA MAE NO CHAT DO UOL....

Falei com a minha mae no chat do UOL....ela acha que eu estou pra me matar. Coisa de mae.
Pois bem. Nao tenho o que escrever...nao tenho vontade de apertar "publish", nao quero me levantar da frente do PC pra nao ter que subir as escadas que me levam ao meu quarto onde sei que nao quero estar. E nem quero tomar banho, ou falar com ninguem. Nem ver TV, nem MTV, nem musica. Queria pelo menos querer ir ao cinema. Nao quero nem escrever mais, mas nao paro porque nao quero fazer nada alem disso...inercia é a unica coisa que estudei no segundo grau que ficou na minha cabeça...
...
Aqui existem um tipo de lojas, as Erboristeria, que estao entre uma farmàcia homeopatica e um raizeiro. Eles vendem tudo pra garrafadas, gororobas medicinais, chàs e coisas magicas vàrias. Estive conhecendo umas lojas dessas, e achei muito interessante. Acho que de hoje em diante vou fazer mais uso disso, sei nao. Talvez no meu futuro incerto eu abra uma Erboristeria no Brasil, e ponha minha mae aposentada e minha avò praà me ajudar. Quem sabe?
...
Morte e novos começos. Serà?
...
Bom, escrevi. Olhem bem prà essa lavanderia e me imaginem.
Chorem por mim que estou aqui babando de vontade de ter vontade de alguma coisa. Sabado enorme...
...
Mas algum dia a Alice ainda vai pro Pais das Maravilhas, ah vai!

10/05/2003

JE VAIS A LA VILLE LUMIERE

Empolgado...
Eu estou muito empolgado com a minha ida a Paris, nem vejo a hora. Mas estou com panico sò de imaginar o que eu nao vou gastar. Um pouco de contas:
-se eu conseguir ficar no albergue que eu quero vou gastar uns € 120 pra ficar os 8 dias là ;
-Paris é complicadissima no que diz respeito a transporte pùblico, pelo que tenho lido a melhor saìda vai ser uma carteirinha com a qual posso andar infinitas vezes em todos os onibus, metros e bondes...custa € 85 pra 8 dias;
-comer (nao tenho a menor idéia de quanto vou gastar...nesse albergue tem café da manha incluido, mas almoço e janta nao sei o que vou fazer. jà estou até pensando em quantas baguetes baratas eu vou ter que digerir por aì...), vamos supor que eu gaste com muita economia sò € 15 por dia, entao seriam 15 x 7 (dois almoços a menos, no aviao - que pobreza, credo... - para um total de € 105,
-entrada pra EuroDisney (sim que eu vou! E sim que eu tive infancia!), € 39;
-entrada nos monumentos e museus...poem aì uns € 50 euros;
-e poe uns € 20 euros de souvenir, bem pobres.
-sair a noite, pelo menos umas 3 vezezinhas...uns € 50.

Vou somar, espera sò um minutinho...
Estou com medo de ver esse total, é a primeira vez que faço essa conta...
Total aproximativo das minhas férias "farofa" em Paris: € 469!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que que eu faço pra economizar!?
...calma...calma...calma...calma...RESPIRA, MERDA!...calma...calma...AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!...calma...

Tem duas pessoas que podem ser minha salvaçao: um conhecido meu, que tem um amigo que me poderia hospitar gratis là em Paris...esse meu amigo sumiu, fugiu de todo mundo e foi pra Ibiza. Me dà vontade de chorar.
A outra é uma pessoa que eu nao conheço, com quem nunca troquei duas palavras, e que mora em Paris. Uma minha net-amiga, Miss Lexotan me falou desse amigo dela. Piedade! Tomara que ele me ajude, senao vao embora todos os eurinhos que eu tinha no banco e que estava economizando pro meu notebook. C-A-R-A-L-H-O de vida pobre!

Na proxima encarnaçao eu jà decidi: venho sò se for mais rico...pelo menos com um pouco mais de grana!
Lixo.
Mas role o que for, eu tenho certeza que vou adorar essa viajem!

08/05/2003

BE OBSCENE!



Voce é "The Puppet Manson"- alguém està
mudando o mundo através de voce...e voce ama
ser a ferramenta que chama atençao.


Que tipo de Marilyn Manson voce é?
brought to you by Quizilla

05/05/2003

PERIGO

Sou um perigo publico, e estou pra esplodir. Sou tao consciente que nessa porra de segunda feira as 8 da manha fui correr no parque. Bosta. Fui correr no parque. Bosta. Fui correr. Bosta. Ginastica. Bosta. Fui. Bosta; implorando pro meu cerebro produzir um pouco de endorfina e que meu humor mudasse. Melhorou, mas nao mudou.

04/05/2003

TANTA COISA RUIM JUNTA, TANTA COISA BOA JUNTA...ESTRESSE

Voces de vez em quando nao tem vontade de morrer? Nao de se suicidar, sò de parar de existir, ou parar de ser o personagem principal? Eu de vez em quando tenho, e que estranho, tem acontecido muito quando vou trabalhar no pub ruim...anyway...
Acabei de voltar de là, e tenho que ser honesto, decidi atualizar o blog. Sim, atras de toda essa preguiça e mà vontade existe a intençao HONESTA de escrever. Tem tempo que eu nao coloco nada aqui né?!

Queria nao me sentir tao sujo
Queria nao saber de tudo
Quera que nao fosse tao baixo
Queria nao ser tao mudo.

Nao vou explicar isso, mas tem muuuuuuuuuito a ver com a minha casa, minha atual situaçao familiar, se é que "familiar" pode ser usada no meu caso...no comments. De qualquer maneira, estou muito preocupado com meu irmao, mas nao sei como ajudar. Isso também é estresse.
Fiz tres provas nesse mes de abril, e sim!!!!!!!, eu passei sem estudar!!!!!!! E nao!!!!!!!!!, eu nao comprei o Ferrari!!!!!!!! Tem uma semana que nao consigo passar nem perto de coisas alcoolicas...sàbado passado eu exagerei MESMO numa festa aqui...e tenho que confessar que minha pia também comeu e bebeu do que eu comi e bebi. Nao quero sentir o cheiro de rum tao cedo...meu estomago acabou de embrulhar...vou mudar de assunto.
A TAM mandou minha passagem! Vou pra Paris no dia 29/05 e volto pra Firenze dia 06/06. Nao vejo a hora de ir pra là, e de ficar sem grana là, e de passar aperto là...no comments...to economizando pra "passar com pouco" em Paris. Mas é férias, tà valendo!
Chega né? Em junho quero ver o show do Metallica, Limp Bitzkit e Placebo num festival...quem sabe?

Estou cansado de ser eu mesmo
E de saber que eu mesmo é uma pessao que nao admiro tanto
E que na verdade eu mal a conheço.
Estou cheios de preconceitos,
E talvez estaja magoando muitos eu mesmo por ai!
Eu mesmo estou magoado
Mas eu mesmo nao sei o que fazer.

Hoje fez calor! Hoje posso falar assim, com sorriso na cara e peito cheio! Sai de Havaianas (que aqui sao muito chiques e custam um olho e meio da cara), bermuda e regata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que felicidade tomar sorvete no sol!
Até o dia em que eu atualizar de novo.
:)
Saudades...
tanta...